ola boa tarde, adquiri um imóvel com outra pessoa, mas como estava a pagar apenas eu, não consegui manter e deixei de pagar ao banco (c.g.depósitos, sem fiador). face à conjuntura actual não tem sido possível vender o imóvel. ninguém esta a habitar na casa e todas as placas que se colocam a dizer vende-se, a outra pessoa tira-as. estou em divida para com o banco faz este ano em Junho 4 anos, e não tenho bens em meu nome, nem tão pouco trabalho em Portugal. posso pedir insolvência deste caso? é que os juros neste momento continuam a subir e não sei mais que posso fazer. O contrato da casa está em meu nome e da outra pessoa. O que posso fazer? Quanto tempo mais me vão cobrar juros que já sabem que não posso pagar? o banco sabe desta situação desde os últimos 4 anos que não estou a pagar e também nunca me contactou. Sempre que falei com o banco, nunca se mostrou coerente e claro apenas diz que é um problema meu, e até para ter direito ás cópias do contrato, porque estava tudo em posse da outra pessoa, fez-me pagar cópias compulsadas, num valor muito elevado.