Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Estou a iniciar a remodelação de uma casa antiga que herdei. Como não tenho muito tempo para pedir orçamentos gostaria de saber se alguém conhece algum página web interessante para pedir orçamentos? Como estou todo o dia em frente ao computador a trabalhar, gostava de rentabilizar o tempo.

    Obrigado
    André Dias
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Já agora também gostaria de saber pois estou numa situação idêntica.
    Se alguém souber agradeço.

    Cumprimentos
  3.  # 3

    Colocado por: adias.isepEstou a iniciar a remodelação de uma casa antiga que ...
    Se a remodelação estiver a ser feita como deve ser, tem um projecto de alterações feito por um Arquitecto, não é ?

    POUPE uns euros e peça ao Arquitecto que faça também uma listagem descrevendo TODOS os trabalhos e TODOS os materiais a utilizar COM as respectivas medições.

    Depois é só voltar aqui e perguntar quem quer casar com a joaninha que é rica e bonit..., digo, quem é que quer executar esse trabalho (a quem enviará o projecto e essa listagem com medições).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elodia
  4.  # 4

    Caro Luis K. W.

    A ideia seria um pouco essa mas ando com alguma indecisão... primeiro que tudo terei se solicitar a alguém experiente em reconstruções de moradias antigas que se desloque ao local e me diga se o que pretendo realmente será viável. só depois, caso a resposta seja favorável, pedirei ao arquitecto orientações sobre o que falou. mas por outro lado queria ter umas "luzes" sobre valores para não estar a avançar com tudo e depois não dar em nada por o orçamento não chegar...

    já agora outra coisa, os orçamentos que irei pedir terão de ter incluído tudo tudo tipo chave na mão pois só assim poderei ficar com uma ideia do valor a gastar correcto? basicamente terei de analisar outros pormenores (caixilharia, isolamento, carpintaria, pavimento, etc...) para depois ficar tudo estipulado. é isso?

    peço desculpa mas percebo pouco destes assuntos mas quero tentar fazer tudo certinho direitinho...

    Obrigada desde já

    Cumprimentos
  5.  # 5

    Colocado por: elodiarimeiro que tudo terei se solicitar a alguém experiente em reconstruções de moradias antigas que se desloque ao local e me diga se o que pretendo realmente será viável. só depois, caso a resposta seja favorável, pedirei ao arquitecto orientações sobre o que falou


    Desculpe, mas tenho de a rectificar ;)

    1ª Pede ao Arquitecto/os (com experiência em...); que se desloque ao local, fale consigo.. e pede orçamento dos Projectos.
    2º O arquitecto (o escolhido) executa-lhe um projecto/s isento, que seja adequado aos seus objectivos (incluindo os económicos);
    3ª Com o projecto definido, incluindo os mapas de medições, pede orçamentos aos empreiteiros.
    • elodia
    • 28 março 2011 editado

     # 6

    =) rectifique a vontade até lhe agradeço =)

    hum.... muitas dores de cabeça isto me vai dar....

    resumindo: escolho tudo tudo tudo o que quero, falo com o arquitecto para me elaborar tudo certinho direitinho e procuro empreiteiros no fim de já ter tudo decidido é isso?

    ui... os "já agora" vão-me atacar a força toda... lol
  6.  # 7

    já agora peço desculpa ao adias.isep por lhe tar a invadir o tópico... =)
  7.  # 8

    Viva

    Todos os comentários enviados foram importantes.
    Começar por um arquitecto poderia ser uma boa ideia, contudo como não pretendo alterar o layout da casa não me parece um bom caminho.
    Na pesquisa que andei a fazer + ajuda de um colega meu encontrei uma página web para pedir orçamento gratis:

    www.oknegocios.com

    Já submeti lá o meu pedido de orçamento para pintura das 5 divisões (3 quartos, 1 corredor e 1 sala). Vamos a ver o que dá. Se eu receber resposta eu publico aqui.
    Elodia obrigado pela ajuda em dinâmizar este tópico de discussão. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elodia
  8.  # 9

    Já agora

    Esqueci-me de perguntar, alguém conhecia o site

    www.oknegocios.com ??
  9.  # 10

    Eu conheço
  10.  # 11

    Colocado por: adias.iseppintura das 5 divisões (3 quartos, 1 corredor e 1 sala)

    Agora é que diz que só necessita de umas pinturitas... Para isso não precisa de Projecto, mas até pode precisar de aconselhamento técnico derivado a algumas patologias.
    Enfim...
    ... quando escreveu REMODELAÇÃO... todos pensaram em algo mais ...profundo ;)
  11.  # 12

    Boa Noite

    Por acaso também já pedi um orçamento em decoração (cortinas e carpetes...) no site www.oknegocios.com e até já recebi dois orçamentos... nada mau :)

    Por isso adias.isep podes pedir orçamentos lá sem problemas (eu pelo menos estou satisfeita).

    Fica aqui a minha dica :)
  12.  # 13

    Colocado por: Pedro BarradasAgora é que diz que só necessita de umas pinturitas... Para isso não precisa de Projecto, mas até pode precisar de aconselhamento técnico derivado a algumas patologias.
    Enfim...


    Boa noite

    Eu de facto tenho de começar por qualquer lado :) Eu não percebo muito de construção mas nesta fase queria poupar o máximo possível por isso estava a pensar dar uma pintura (já pedi orçamento lá no portal) , reparar as madeiras que já estão pobres :) (fase 2) e as casa de banho e a cozinha é que vão ser um problema (ainda são as originais da minha avó). Acho que só os Queridos Mudei a Casa é que poderiam resolver a situação :)

    Para mim já é uma grande remodelação!!
  13.  # 14

    Boa noite Ana Carolina

    Obrigado pela dica.
    Eu pedi hoje o orçamento lá no Oknegocios vou aguardar pela resposta.

    Até agora só me confirmaram a publicação do orçamento.

    Vou aguardar....
  14.  # 15

    Colocado por: adias.isepBoa noite Ana Carolina

    Obrigado pela dica.
    Eu pedi hoje o orçamento lá no Oknegocios vou aguardar pela resposta.

    Até agora só me confirmaram a publicação do orçamento.

    Vou aguardar....
    www.sugestaoradical.com, disponha, obrigado
  15.  # 16

    Colocado por: adias.isepcho que só os Queridos Mudei a Casa é que poderiam resolver a situação :)

    aquilo que eles fazem .. não resolve nada.. mascara... e mesmo assim está mal mascarado porque até se percebe quanto mal acabado aquilo fica, através do ecrã da TV...

    Se vai pensar em alterar as IS, o melhor é pensar em mudar todas as instalações de canalização, pois concerteza que a vida útil das mesmas já passou...
    Boa sorte com as obras...

    PS: pesquise aqui no Forum noutros tópicos... concerteza vai encontrar uma série de respostas e esclarecer dúvidas.. também vai ficar com outros conhecimentos para fazer frente às soluções apresentadas pelos empreiteiros ;)
  16.  # 17

    Colocado por: elodia...primeiro que tudo terei se solicitar a alguém experiente em reconstruções de moradias antigas que se desloque ao local e me diga se o que pretendo realmente será viável. só depois, caso a resposta seja favorável, pedirei ao arquitecto orientações sobre o que falou
    Elodia.
    EU sou Engenheiro Civil e tenho prática em reconstruções de moradias antigas.
    NO ENTANTO, reafirmo o que escrevi (tal como o Pedro Barradas escreveu).
    Fale primeiro com um Arquitecto que tenha experiência neste tipo de projecto, que entenda e arranje a melhor solução para o que VOCÊ pretende.

    Se você falar só com um construtor(/candidato a efectuar a obra), a opinião dele poderá resvalar para o que for mais favorável para ele (mas não necessáriamente para si)...

    Esqueci-me de perguntar, alguém conhecia o site www.oknegocios.com ??
    Esse não, mas há vários sites onde até existem simuladores que fazem o cálculo/estimativas de orçamentos para esse tipo de trabalho (pinturas, etc.).
    «Remodelações» é outra coisa, e não há duas iguais.
  17.  # 18

    Colocado por: adias.isepBom dia

    Estou a iniciar a remodelação de uma casa antiga que herdei. Como não tenho muito tempo para pedir orçamentos gostaria de saber se alguém conhece algum página web interessante para pedir orçamentos? Como estou todo o dia em frente ao computador a trabalhar, gostava de rentabilizar o tempo.

    Obrigado
    André Dias

    se não quer perder tempo a pesquisar na zona da obra...recorra a empresas de mediação de obras...
    procure "mediação obras" no google.
  18.  # 19

    Viva

    Hoje de tarde recebi do portal oknegocios 3 orçamentos, com diferenças de 200€ para a pintura das 5 divisões. Parece-me exagerado, como não percebo muito e o portal permite colocar questões às empresas que responderam, vou perguntar a cada uma a marca da tinta e algumas características técnicas.

    Depois vou precisar da vossa ajuda para me ajudarem a distinguir por qual devo optar.

    Obrigado
  19.  # 20

    [pub]
    A A.J.Cozinhas é uma empresa especializada no fabrico e montagem de Cozinhas e Roupeiros por medida e na Remodelação de Interiores.
    Todos os nossos produtos têm um design inovador e são adaptados aos novos tempos e a cada estilo de vida.
    Rentabilizamos o seu espaço e criamos ambientes funcionais e ajustados às necessidades de cada cliente.
    O planeamento e orçamento são totalmente grátis. Colocamos ao seu dispor um Consultor de Vendas que lhe prestará um
    atendimento personalizado, permitindo-lhe a marcação de uma visita gratuita ao domicílio, num horário flexível que se ajuste
    à sua disponibilidade.

    Visite-nos em www.ajcozinhas.com
    [/pub]
 
0.0274 seg. NEW