Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Os convites são válidos para o fim-de-semana??

    É que se for para os dias da semana, os mesmos estão disponíveis aqui, sem qualquer limite ;)
    Bc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kami, Forma
  2.  # 22

    Colocado por: bcoolOs convites são válidos para o fim-de-semana??

    É que se for para os dias da semana, os mesmos estão disponíveisaqui, sem qualquer limite ;)
    Bc


    segundo o que recebi só são válidos para os dias úteis. vou lá hoje e espero não ter problemas em entrar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Forma
  3.  # 23

    Colocado por: nhenriquesBoa noite,

    Recebi os convites no e-mail, mas gostava de saber se é só mesmo imprimir e apresentar o convite?
    Acho esta situação pouco controlada...visto não termos limites de impressão de convites, não concordam?


    A situação é perfeitamente controlável pois a própria exposalão envia os convites nas suas newsletter.
    Já utilizei por inúmeras ocasiões e não há problemas alguns.

    Basta ao chegar dirigir-se a recepção com esses convites e trocar por bilhetes de entrada.
    •  
      bcool
    • 14 abril 2011 editado

     # 24

    Colocado por: elodia
    segundo o que recebi só são válidos para os dias úteis. vou lá hoje e espero não ter problemas em entrar...


    Claro que não vai ter problemas. Os convites estão disponíveis no site da expoconstroi para quem quiser! Resta saber se estes são diferentes dos da FormaFantasia :D

    Depois conte aqui o que achou ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Forma
  4.  # 25

    elodia não tenha receio, bem sei que as ofertas estão a cair em desuso mas neste caso é uma estratégia de marketing utilizada pela Exposalão para receber mais visitantes durante a semana pois o pico de visitas neste e na maioria dos certames é ao fim de semana.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elodia
  5.  # 26

    Colocado por: bcool

    Claro que não vai ter problemas. Os convites estão disponíveis no site da expoconstroi para quem quiser! Resta saber se estes são diferentes dos da FormaFantasia :D

    Depois conte aqui o que achou ;)


    Os convites são iguais a diferença é que agora são também disponibilizados no site da exposalão ao contrario do que vem sendo habito em que eles eram só enviados para os parceiros, expositores e assinantes das newsletters.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bcool
  6.  # 27

    Estou a pensar em ir à ExpoConstroi hoje ao final do dia...após as 19Horas...alguém ja passou por lá?
  7.  # 28

    Ainda é possível receber dois convites para amanhã?
    Obrigada
  8.  # 29

    Colocado por: mariluciaAinda é possível receber dois convites para amanhã?
    Obrigada


    Creio que ainda poderá sim... adquirir na bilheiteira pela módica quantia de 3,50€ cada um..... :)
    Apenas eram válidos para os dias de semana...
    •  
      bcool
    • 16 abril 2011 editado

     # 30

    Colocado por: Barraka Obambaadquirir na bilheiteira pela módica quantia de 3,50€ cada um..... :)

    E que impressões da feira??
  9.  # 31

    A feira visitei-a hoje... fui com uma intenção clara de contornar os "tipos" das cozinhas e ir eu directamente à "fonte" da Compaq e/ou Silestone.... CONSEGUI!
    Consegui também alguns contactos bastante atractivos (em termos de preços) de portas interiores... bem como de sistemas de aspiração central...

    Pareceu-me... a cada ano que passa cada vez estão menos expositores naquela feira... mas poderia ser impressão minha....
    Uma situação que me deixou atónito foi os preços exorbitantes que estão a pedir na Meio Ideial e numa outra por um recuperador de calor.... tudo acima dos 3000 e muitos euros ...mais IVA.... :(
    Deve haver mesmo muito dinheiro espalhado por este País....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bcool
  10.  # 32

    Barraka Obamba consegues disponibilizar esses contactos? E se comprar directamente na fonte como fica o transporte e aplicação? (em Braga) obrigado.
  11.  # 33

    Colocado por: José BarrosBarraka Obamba consegues disponibilizar esses contactos? E se comprar directamente na fonte como fica o transporte e aplicação? (em Braga) obrigado.


    Caro José Barros;

    Não tenho qualquer problema em dar os contactos só que há que ter em conta o seguinte:

    1º Qual é a marca que pretende? (Silestone, Compac,...)
    2º Essas marcas não vendem a particulares...(pelo que me deram a entender na exposição)
    3º Sou da Zona de Torres Novas e obviamente que os contactos que pedi são de "marmoristas" aqui da zona...
    4º O que terá que fazer é tentar encontrar contactos de "marmoristas" aí da sua zona... pois só assim é que poderá ser vantajoso para si...

    Espero que tenha sido elucidativo...
    Cumprimentos
 
0.0176 seg. NEW