Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos.

Este é o meu primeiro post neste fórum.

Estou a pensar comprar um apartamento em Lisboa, no qual verifiquei que será necessário afagar e envernizar o chão e pintar portas, paredes e tectos.
    Podem ajudar-me a ter uma ideia de orçamentos, dos gastos que terei com estas obras?

Para isso, deixo os seguintes dados:
    - para afagar e envernizar são cerca de 110 m2 de taco de pinho maciço em bom estado geral, incluindo juntas, sem tacos soltos (pareceu-me, pelo menos…);
    - para pintar, de branco, são 11 portas de madeira e paredes e tectos (onde será necessário raspar/remover a tinta anterior) de várias assoalhadas com as seguintes medidas:
    1) 6,80 x 5,20 m;
    2) 4,00 x 3,40 m;
    3) 3,50 x 3,30 m;
    4) 4,50 x 3,30 m;
    5) 3,60 x 2,20 m:
    6) 14 x 1,10 m (corredores);
    7) 3,10 x 2,20 m (hall);
    8) 2,50 x 2,20 m (hall).

O pé-direito deve ser o normal, 2,70 m.

Quem quiser dar orçamentos, esclarecimentos, dicas ou qualquer outro tipo de ajuda, faça o favor que todos os contributos são bem-vindos.

Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: Mig_29Boa noite a todos.

Estou a pensar comprar um apartamento em Lisboa, no qual verifiquei que será necessário afagar e envernizar o chão e pintar portas, paredes e tectos.
    Podem ajudar-me a ter uma ideia de orçamentos, dos gastos que terei com estas obras?

- para afagar e envernizar são cerca de 110 m2 de taco de pinho maciço em bom estado geral, incluindo juntas, sem tacos soltos (pareceu-me, pelo menos…);
    - para pintar, de branco, são 11 portas de madeira e paredes e tectos (onde será necessário raspar/remover a tinta anterior) de várias assoalhadas com as seguintes medidas:
    1) 6,80 x 5,20 m;
    2) 4,00 x 3,40 m;
    3) 3,50 x 3,30 m;
    4) 4,50 x 3,30 m;
    5) 3,60 x 2,20 m:
    7) 3,10 x 2,20 m (hall);
    8) 2,50 x 2,20 m (hall).

Quem quiser dar orçamentos, esclarecimentos, dicas ou qualquer outro tipo de ajuda, faça o favor que todos os contributos são bem-vindos.

Obrigado.
    um email é sempre uma ajuda para poder responder, obrigado
  3.  # 3

Deixo então o meu e-mail: [email protected]
    • org
    • 29 março 2011

# 4

Mig_29
    deixei-lhe um sussurro
    obrigado
  4.  # 5

Esqueci-me de referir que as medidas das assoalhadas que indiquei incluem portas, portas de varanda e janelas.

Fi-lo para maior facilidade de cálculo. Porém, a área total a pintar será naturalmente inferior.
  5.  # 6

Mais alguém quer deixar o seu contributo? Será bem-vindo...
  6.  # 7

Boas,

eu sei que quem deu os preços não quer publicar aqui e compreendo.

mas o Mig_29 pode colocar aqui os valores sem dizer de quem vêm para os outros foristas terem uma noção de quanto é que esse tipo de trabalhos custa.

Obrigado

Cumprimentos

Gonçalo Torres
  7.  # 8

Colocado por: Mig_29Boa noite a todos.

1) 6,80 x 5,20 m;
    2) 4,00 x 3,40 m;
    3) 3,50 x 3,30 m;
    4) 4,50 x 3,30 m;
    5) 3,60 x 2,20 m:
    7) 3,10 x 2,20 m (hall);
    8) 2,50 x 2,20 m (hall).

Obrigado.
    cerca de 4.500€, espero ter ajudado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gnuno.torres

0.0078 seg. NEW