Iniciar sessão ou registar-se
    • corle
    • 29 março 2011 editado

     # 1

    Olá a todos, vou iniciar a construção de uma moradia na zona do Seixal e estou com alguma dificuldade em arranjar orçamentos para estrutura da mesma.A solução estrutural, foi adoptado um sistema reticulado de pilares,vigas, lajes aligeiradas e lajes maciças:
    - As lajes aligeiradas do piso térreo é do tipo de vigotas e abobadilhas com a referência: PREMOLDE: P2-22X16-20, cuja espessura total é 20cm.
    - As lajes aligeiradas do piso 1 e coberturas, são do tipo fungiformes aligeiradas de moldes recuperáveis, ou quando perdidos, constituídos por blocos em EPS ( poliestireno expandido de alta densidade), cuja referência: FERCA: FG900X275 (NERVURAS 90X90X12.5), com espessura total de 27.5cm, sendo a camada de compressão de 5cm.
    Atendendo aos condicionamentos de execução da obra e ás vantagens dos aço de alta aderência, foram adoptados os seguintes materiais:
    -Betão em Fundações: NP EN 206-1: C25/30–XC3(P)–Cl 0,20–Dmáx. 22 – S3
    -Betão na Estrutura: NP EN 206-1: C25/30–X0(P)–Cl 0,20–Dmáx. 22 – S3
    -Aço em Varão: A 400 NR.
    -Aço em Perfis: Fe 360
    Gostaria de saber se existe no fórum alguém que me possa dar um orçamento para esta estrutura? Se precisarem de mais alguma informação é so dizer.

    Cumprimentos,
    • ARIG
    • 29 março 2011

     # 2

    ..bom dia corle..
    poço tomar conta de empreitada por partes...se tens interesso, conversamos..
  1.  # 3

    Tem sussurro.

    [email protected]
    www.gabineteop.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: corle
  2.  # 4

    Boa tarde,

    Deixei-lhe um sussurro

    [email protected]
  3.  # 5

    Estou a ficar farto disto
    Farto de tanto zurro
    Vindo de algum arquitecto
    Que tenta vender um projecto
    Zurrando: tem sussurro.

    Editado
    Para ser justo: escrevi arquitecto para facilitar a rima, seria igualmente correcto se nomeasse outra profissão.

    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  4.  # 6

    Boa tarde

    Somos empresa de construção com mais de 40 anos de experiencia.

    Caso esteja interessado em orçamento, disponha.´

    [email protected]
  5.  # 7

    Boas, j cardoso não percebi este seu comentário? É dirigido ao meu "post"?
    Cumprimentos
  6.  # 8

    Colocado por: corleBoas, j cardoso não percebi este seu comentário? É dirigido ao meu "post"?
    Cumprimentos


    Acho que se refere mais às respostas ao seu post.
  7.  # 9

    Não, é dirigido aqueles que usam e abusam da publicidade. Entendo que a ajuda prestada deve ser pública e não sussurrada. Entendo que há quem não respeite as regras de publicidade do fórum. Causa-me imensa estranheza que uma empresa de projectos responda a um pedido de orçamento para a execução de uma estrutura, ainda por cima em sussurro.

    cumps
    José Cardoso
  8.  # 10

    Oh J cardoso mas olhe que a OP não apenas projecto, pelo menos é o que me apercebo quando vou comer umas Tortas de Azeitão...embora possa estar turvado devido ao excesso de açúcar.

    Cumps.
  9.  # 11

    Ok, o sussurro do "Gabinete OP" apenas tinha o contacto de uma empresa, não tinha valores. Quando tiver valores eu partilho os preços.
    Cumprimentos,
  10.  # 12

    Se assim é deviam actualizar a página deles que apenas refere a actividade de projecto e fiscalização. Ainda que assim fosse, o fórum tem regras, podiam fazer publicidade de outra forma e estas coisas têm o condão de me irritar (OK, reconheço que isto também não é nada difícil)

    José Cardoso
    •  
      FD
    • 29 março 2011

     # 13

    Vi a publicidade reportada e mudei a discussão para a categoria "Anúncios e classificados, seja particular ou profissional" que é onde deveria estar.
  11.  # 14

    Ok, obrigado "fd"
  12.  # 15

    E ainda há por aqui quem pergunte onde é que anda a publicidade...camuflada ou não :-)
 
0.0162 seg. NEW