Colocado por: gonzales
Não faltei ao respeito, nem falei "mal"!
Já fui!?
Casado, empregado, com familia, amigos que gostam de mim, com clientes que me respeitam pelo valor acrescentado que lhes proporciono?
Mal feitos? Mal feito és tu oh palhaço, não te admito a ti, personagem ignorante e mal falante, que ofendas seja quem for neste País de HISTÓRICO, que muito deu ao MUNDO!
Mal feitos? Como é possivel alguem dar trabalho a uma pessoa que nutre tamanho desprezo por quem o acolhe!!!
P.S. - Lamento imenso o Off Topic ! Não voltará a suceder!Estas pessoas agradeceram este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: jlmfrBom dia.
Obrigado pelos comentários. O termo de responsabilidade é normal pedir nestas situações?
Colocado por: Anarim
Caro colega
Nem toda a gente pede termo de responsabilidade, mas deviam pedir, pois quem executa uma determinada obra deve se responsabilizar pelo trabalho efectuado. Eu pessoalmente pedia e deixava ao critério do profissional a escolha da marca dos produtos a aplicar, pois o profissional é ele e não nós.
Colocado por: AlexMontenegroTodos têm um termo de responsabilidade chamado factura e recibo, ok?
Colocado por: FaçabemUm pouco off topico mas acontece...
Um amigo meu que trabalha na delegação comercial de uma marca Lider de tintas dizia-me que recebeu uma reclamação de um cliente final na qual a casa dessa pessoa tinha sido pintada a 2 anos com uma tinta de topo desse fabricante numa cor azul e que ao fim de 2 anos tinha uma cor cinzenta nas paredes em lugar do azul original.
Resultado, essa empresa foi ao local e viu que de facto a cor actual de azul tinha pouco.... bem, tentaram perceber o que se passava, quem era o pintor, aonde tinha comprado a tinta, ou seja efectuar o rastreio dessa venda e possivel afinação da cor seja ela de fabrica ou de um cliente com tintometro...
Entretanto o reclamante jurava a pés juntos que tinha visto as latas da marca a serem abertas para pintar e afirmava a pés juntos que a tinta era desse fabricante...
Bem, entretanto contactado esse famoso pintor, ele já não se lembarava aonde tinha comprado a tinta.... não tinha sequer a factura da compra.... mas tambem jurava que só comprava tintas de qualidade o topo dessa marca, tudo muito estranho.
Entretanto pela data da pintura da obra, e pelo codigo NCS que até era de um azul não muito usual, o fabricante viu nos seus registos que num espaço dilatado de tempo antes do inicio da pintura da dita moradia, nenhuma base tinha sido afinada com aquele codigo NCS....
O certo é que o pintor calou-se muito calado, e desapareceu de cena....
Porque será???
As vezes o que aparece em obra nem sempre é o que devia estar dentro dessa embalagem de tinta.
Fiquem a meditar.
Cpm
Colocado por: Mi16rsEu peço desculpa por este offtopic mas visto estarem aqui alguns users que percebem de tintas o que sabem dizer sobre uma marca de tinta Ampal ?
Obrigado
Colocado por: jlmfrBm dia,
Vou pintar o meu apartamento (actualmente tem 6 anos), localizado a cerca de 500 metros da praia, pelo que quero prevenir o sugimento de bolor nos tectos e paredes. Instaleu Arc condicionado há cerca de 2 meses.
O Pintor irá utilizar tintas Robbialac. Existirão alguns aditivos especiais que deverei considrerara para adicionar às tintas ( de forma a reduzir o aparecimento de bolor nas paredes e algumas manhas existentes?). A maior parte destas manchas são removidas com lixivia.
Obrigado.
Colocado por: jlmfro valor é só mão de obra? é barato
Boa tarde,
Obtive um orçamento para a pintura do T2 (100 m2) incluindo envernizar os rodapés, e portas com tintas CIN. O valor total é de 1150 €.
Consideram este orçamento "adequado"?
Relativamente às tintas CIN, qual é a gama de melhor qualidade?
Obrigado.
Colocado por: pdavidmarqueso valor é só mão de obra? é barato
o valor é mão de obra e materiais? é muito barato
o valor é mão de obra, materiais e IVA incluido? é bastante barato
peça outros orçamentos
Colocado por: Deepdig
O valor estaria na conformidade se não incluisse portas, incluindo penso ser muito barato! Concerteza não usarão os primários necessários para a pintura das portas e a tinta não é certamente da CIN!