Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Danobrega,

Desculpe esta minha observação mas, o senhor, quando compra um carro, ou se já comprou algum, pensou nos limites de velocidade que a lei rodoviária permite de modo a não adquirir um veículo que ultrapasse esses mesmos limites????

Por favor, é obvio que a segurança das piscinas é importante, como em todo o lado...
  2.  # 22

resiric, não compreendo a comparação...

E já agora,

1) Penso que pelo número de acidentes em piscinas que há em Portugal não é assim tão óbivo que a segurança é importante.
    2) O meu comentário não era para lembrar da necessidade de segurança, mas sim do preço que ela pode representar. Penso que já vi, por exemplo, um sistema de estore(?) que custava tanto quanto construir a piscina...
  3.  # 23

o que eu quero dizer é que existem tantos acidentes nas piscinas como existem no trabalho, ou rodoviários...enfim em tantos outros e, não vamos deixar sair de casa por isso.

A segurança, é fundamental em tudo mas, em relação às piscinas, a segurança não deve de maneira nenhuma retirar responsabilidades a nós adultos quando da supervisão.

E já agora, cobertura de estores é uma solução, custa METADE do valor da piscina mas, existem outras soluções mais económicas ...e atenção mais económicas não é sinal de menos seguras.

Cumps
  4.  # 24

resiric

quais são essas soluções seguras e mais económicas que a cobertura de estores?
  5.  # 25

Por exemplo, uma cobertura em PVC com barras em aluminio.

Ex. Piscina 8 x 4 = 2.200,00 € custo máximo
      Cobertura de Segurança.jpg
  6.  # 26

Muito bom dia, gostava de saber se alguém conhece um aplica dor de fibra de vidro em piscinas na zona de Braga e Viana do castelo.
    cumprimentos
    luis
  7.  # 27

Colocado por: COTOVIABoa tarde

Pretendo construir uma piscina de +/- 9 m x 5 m , mas não sei porque tipo de construção optar, já fiz varias pesquisas e já tenho alguns orçamentos, desde betão, fibra, placas de aço.
    Desejava saber se alguém conhece a piscinas construidas com placas de aço e revestidas com liner, que me possa dar a sua opinião.
    Quêm me facultou esse orçamento é uma empresa do pinhal novo, alguém conhece?

com essas dimensões o melhor a optar na minha opinião é betão.
  8.  # 28

Porque não opta por um sistema com estrutura de blocos cheios de cimento devidamente cintados com vigas horizontais na base, a meia altura e topo, mais vigas verticais em todo o perimetro? Desta forma adquirimos a resistênçia de uma estrutura de betão. O revestimento de isolamento do tanque será efectuado com trama de nylon revestida por material proprio (desculpem mas nem tudo pode aqui ser divulgado) de forma a ter uma estanquecidade a 100% do tanque. Quanto a forma esta poderá ser muito diferente do que estamos fartos de ver. Se quiser envie-me um e-mail ou passe pelo nosso site www.jmcopiscinas.com para ver do que estou a falar. Obviamente fico igualmente ao seu dispor para quelquer tipo de questão que me queira fazer aqui no forum
  9.  # 29

Colocado por: JmcoPorque não opta por um sistema com estrutura de blocos cheios de cimento devidamente cintados com vigas horizontais na base, a meia altura e topo, mais vigas verticais em todo o perimetro? Desta forma adquirimos a resistênçia de uma estrutura de betão. O revestimento de isolamento do tanque será efectuado com trama de nylon revestida por material proprio (desculpem mas nem tudo pode aqui ser divulgado) de forma a ter uma estanquecidade a 100% do tanque. Quanto a forma esta poderá ser muito diferente do que estamos fartos de ver. Se quiser envie-me um e-mail ou passe pelo nosso site www.jmcopiscinas.com para ver do que estou a falar. Obviamente fico igualmente ao seu dispor para quelquer tipo de questão que me queira fazer aqui no forum

onde fica a sua empresa???
  10.  # 30

A minha empresa fica em Lavra (Matosinhos), no entanto efectuamos piscinas em todo o territorio nacional e por vezes fora dele. Se necessitar de nos contactar poderá faze-lo através do e-mail [email protected]. Já teve opurtunidade de visitar o nosso site?
  11.  # 31

Bom dia,

Iniciar a dizer que a piscina x é a melhor que a piscina Y, é um pouco dificil, já que cada caso é um caso, depende de onde se vai colocar a piscina, porque uma colocação ou construção de piscina, não é só abrir um buraco e já está, tem que se analizar o local onde irá ficar, solo, etc..até com o tamanho da piscina, nada melhor que consultar as empresas, solicitar o orçamento, mas o importante é saber e ter por escrito em promenor como será o trabalho realizado,e os materias que irá colocar, é muito importante a obra que uma empresa se propões fazer para que tenha uma piscina resistente...não basta que alguem diga que piscina X é a melhor e o preço que lhe dê seja o mais barato, se depois só lhe trás problemas

[pub]http://www.central-piscinas.com

Estamos sempre disponiveis para ajudar, mas só damos orçamentos após ida ao local.
    [email protected][/pub]

0.0156 seg. NEW