Colocado por: COTOVIABoa tarde
Pretendo construir uma piscina de +/- 9 m x 5 m , mas não sei porque tipo de construção optar, já fiz varias pesquisas e já tenho alguns orçamentos, desde betão, fibra, placas de aço.
Desejava saber se alguém conhece a piscinas construidas com placas de aço e revestidas com liner, que me possa dar a sua opinião.
Quêm me facultou esse orçamento é uma empresa do pinhal novo, alguém conhece?
Colocado por: JmcoPorque não opta por um sistema com estrutura de blocos cheios de cimento devidamente cintados com vigas horizontais na base, a meia altura e topo, mais vigas verticais em todo o perimetro? Desta forma adquirimos a resistênçia de uma estrutura de betão. O revestimento de isolamento do tanque será efectuado com trama de nylon revestida por material proprio (desculpem mas nem tudo pode aqui ser divulgado) de forma a ter uma estanquecidade a 100% do tanque. Quanto a forma esta poderá ser muito diferente do que estamos fartos de ver. Se quiser envie-me um e-mail ou passe pelo nosso site www.jmcopiscinas.com para ver do que estou a falar. Obviamente fico igualmente ao seu dispor para quelquer tipo de questão que me queira fazer aqui no forum