Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Força.
  2.  # 42

    Gostava de comentar que em Portugal em algumas situações já se aplica um sistema ETICS muito bem e com excelente qualidade, depende sempre do profissional que o faz e do facto do dono de obra estar ciente e preparado para pagar o valor justo do sistema unicamente.
    Em Portugal existem EMPRESAS com fabricas ou delegações, (era bom que se deixa-se de importar marcas que nem representação nem presença directa têm no mercado Português) com excelente qualidade, nem só o que é fabricado na Alemanha no caso presente é bom.

    Concordo que deveremos importar da Alemanha a experiência de quem a mais de 30 anos já utiliza estes tipos de sistemas na construção (como repetidamente é apresentado pelo Sr. Anonimo16062021), essa experiência é fabulosa, mas também acontecem muitas asneiras como posso apresentar na foto abaixo.

    Num Pais em crise deveríamos promover mais o que emprega Portugueses mesmo sendo multi-nacionais e não produtos importados unicamente por pequenas empresas em insolvência que não pagam a terceiros (os que efectuam o serviço de mão obra).

    Cump.
  3.  # 43

    Pois... mas o problema é que os estrangeiros são mesmo bons naquilo que fazem!

    Anonimo16062021,
    Este seu comentario e muito tendencioso. O que nao falta e construcao manhosa na Suica e Alemanha e no UK entao nem se fala.
    Ja vivi varios anos em Zug na Suica e tive oportunidade de ver algumas coisinhas muito mal feitas em moradias/apartamentos que custavam os olhos da cara.
    Nao me diga agora que a culpa e dos emigrantes lusos e outros que andaram por la a faze-las ?

    Que depois e arranjado e que as garantias e responsabilidades sao apuradas de uma forma objectiva e outro assunto, agora que a construcao original e muitas vezes mal feita e mal montada isso e.
  4.  # 44

    O problema e que quem nao conhece a realidade profissional no estrangeiro ate e capaz de acreditar que o que diz e verdade.
    E assim se destroi mais um pouco da reduzida auto-estima lusa.
  5.  # 45

    Boa tarde.

    Uma pergunta:
    Existe algum inconveniente em aplicar capoto sobre uma parede de blocos de betão? É necessário alguma preparação especial da parede? ou seja, mais preparação do que uma parede em tijolo cerâmico ou bloco térmico?

    Desde já, obrigado.
  6.  # 46

    Neste caso se ainda não colocou o ETICS eu posso-lhe aconselhar uma marca que existe em Portugal que tem o sistema de ETICS certificado para colocação de granito e cerâmica.


    Boa noite,

    Sr. Anonimo16062021, diga lá qual é a empresa...

    É que poder colocar outros revestimentos "por cima" do capoto, é, quanto a mim, uma grande mais valia. E como estou a desenhar a minha casa...

    Obrigado
  7.  # 47

    No caso de existirem zonas em que o perfil de arranque possa vir a ficar soterrado alguns cms, será suficiente uma tela pitonada a proteger o sistema do contacto directo com a terra ?

    Relativamente á parte de lá fora se trabalhar melhor e de que os estrangeiros serem muito bons no que fazem, aí estou um pouco de acordo com o Expat, pois já assisti a belas pérolas lá por fora ... Qualidade construtiva então, no UK e na Holanda, desculpem que vos diga, mas aqui acho que nós estamos uns furos acima ...
  8.  # 48

    Colocado por: antonionogueira70
    Sr. Anonimo16062021, diga lá qual é a empresa...

    É que poder colocar outros revestimentos "por cima" do capoto, é, quanto a mim, uma grande mais valia. E como estou a desenhar a minha casa...

    Obrigado


    Descarregue a foto e veja o nome do ficheiro ... tem lá a resposta.
  9.  # 49

    Descarregue a foto e veja o nome do ficheiro ... tem lá a resposta.

    obrigado
  10.  # 50

    Boa tarde. Sr Dias envie o seu email gostaria de falar consigo em privado.

    Obrigado
 
0.0187 seg. NEW