Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde, Gostaria de poder obter 2 esclarecimento relativamente a elaboração de um contrato de arrendamento com o proprietariado do apartamento.
    1- Tenho estado civil de casada mas pretendo elaborar contrato de arrendamento em meu nome, é possível sem a assinatura do meu marido?
    2- Em caso de arrendamento com água, luz, Internet incluídos na renda, estes dados podem ser considerados em contrato como sendo da responsabilidade do senhorio?
    Desde já agradeço a possibilidade que me foi dada em colocar estas questões, ficarei igualmente grata se obtiver resposta para as mesmas.
    Cumprimentos
    Maria26
    •  
      FD
    • 31 março 2011

     # 2

    Colocado por: maria262- Em caso de arrendamento com água, luz, Internet incluídos na renda, estes dados podem ser considerados em contrato como sendo da responsabilidade do senhorio?

    Sim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria26
  2.  # 3

    1- Tenho estado civil de casada mas pretendo elaborar contrato de arrendamento em meu nome, é possível sem a assinatura do meu marido?

    Pode. Até pode ir viver com outra pessoa e ter um contrato de arrendamento em conjunto com essa pessoa, mesmo sendo casada com outro. O que se passa é que, se não estou enganada, enquanto forem casados, em caso de falta do pagamento das rendas, o seu marido também pode ser chamado à responsabilidade pelos tribunais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria26
  3.  # 4

    Boa tarde,

    Alguém tem experiência em arrendamentos feitos com um contrato de cedência de espaço no lugar de um Contrato de Arrendamento normal?

    Disseram-me que é possível e que, não se regendo pela Lei do Arrendamento Urbano, o senhorio tem maior protecção e flexibilidade nos despejos...

    Alguma pessoa experiente nesta matéria que me possa elucidar?

    Estou para iniciar um arrendamento a um novo cliente e pretendo ter estas flexibilidades.

    Obrigado
 
0.0102 seg. NEW