Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Qual o melhor material para o "enchimento" do sofá? Espuma, latex, etc...?
  2.  # 42

Qual o melhor material para o "enchimento" do sofá? Espuma, latex, etc...?
  3.  # 43

Colocado por: psousaQual o melhor material para o "enchimento" do sofá? Espuma, latex, etc...?

Espuma de alta densidade.

Cump.
    Lucílio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: psousa, rosa76
  4.  # 44

Boa noite,

E onde posso comprar esta espuma de alta densidade?

Muito obrigado a quem poder dar uma dica
  5.  # 45

Colocado por: davidpsantosBoa noite,

E onde posso comprar esta espuma de alta densidade?

Muito obrigado a quem poder dar uma dica

www.espumas4you.pt
  6.  # 46

Na Pollux.
  7.  # 47

Se a madeira do movel e boa eu nao vejo por que pinta-lo, esconder a linda madeira e seus veios embaixo da tinta.

Os moveis da IKEA e os moveis baratos sao pintados por nao sao feitos de madeira macica...

Claro...cada um tem seu gosto...mas concordo com o Joao!

Ate o cadeirao sai de cima e lindo do jeito que esta. Mas outra vez...e questao de gosto...
    Concordam com este comentário: CMartin
  8.  # 48

Eu tenho uma cristaleira linda, que foi feita para minha avo e eu a herdei.

O espelho era de cristal, lindo mas estava todo manchado. Claro, eu adorava assim mesmo...dava todo o charme para o movel.

Um dia, cheguei em casa e...surpresa...meu marido tinha mandado trocar o espelho...e colocou um espelho de vidro na pobre cristaleira que perdeu sem rumo...

Ele achou otimo. Para mim ele assasinou o movel.
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 49

Colocado por: BrownieObg a todos os que gostaram. Tentei ao máximo não desvituar a peça. Só não usei os puxadores originais porque não gostei deles em prateado e queria k se enquadrasse melhor na decoração da minha casa.
    Efectivamente se a minha casa fosse em tons mais claros esta peça ficaria lindissíma da mm forma. É apenas uma questão de gosto.
    O que vos posso garantir é k tratei dele com mto cuidado e vai durante mais uma vida. É uma peça muito bonita!

Também estou a terminar uma cristaleira que vou fazer de livraria, mas k estou a lacar de negro china, vai haver constestação!!!!
    Mas a verdade é k se eu n a recuperasse o seu destino era o lixo.

Aguardem notícias e mto mais....
    Partilhem aki os vossos projectos, já agora trocavamos experiências.
    Deixo-vos um sofá da minha tia avó k tb recuperei no Atelier da PAUMAGE, tá para durar mais 50 anos. ehhhh
    Concordam com este comentário:rosa76

este esta lindo
  10.  # 50

Colocado por: Eugenia MatosEu tenho uma cristaleira linda, que foi feita para minha avo e eu a herdei.

O espelho era de cristal, lindo mas estava todo manchado. Claro, eu adorava assim mesmo...dava todo o charme para o movel.

Um dia, cheguei em casa e...surpresa...meu marido tinha mandado trocar o espelho...e colocou um espelho de vidro na pobre cristaleira que perdeu sem rumo...

Ele achou otimo. Para mim ele assasinou o movel.
    um espelho da sempre para reparar...com nitrato de prata e com cera de albelha para selar e peoteger a película obtida....
  11.  # 51

Colocado por: JoãoA~

Bem mais bonito o Antes do que o Depois!
    Matou o Móvel!

Basta olhar para as fotos para ver qual o móvel com mais vida!

Estragou um belo móvel de madeira e ainda gastou 60 euros! não estou a ver onde esta o ganho!
    Concordam com este comentário:Eugenia Matos

Concordo com o João. Não nos podemos esquecer que ao renovar um móvel antigo não podemos apagar a sua Historia, ou adulterar os materiais.

Marcam uma epoca, contam histórias..

Um bom restauro deverá manter o mais possível a traça e a nobreza dos materiais antigos.
    Concordam com este comentário: tiyxu, Joao Dias, Eugenia Matos, CMartin
  12.  # 52

Colocado por: luis_guilherme

Concordo com o João. Não nos podemos esquecer que ao renovar um móvel antigo não podemos apagar a sua Historia, ou adulterar os materiais.

Marcam uma epoca, contam histórias..

Um bom restauro deverá manter o mais possível a traça e a nobreza dos materiais antigos.
    Concordam com este comentário:tiyxu,Joao Dias,Eugenia Matos
    para quem restaura o preco e tempo tem de compensar. ..para quem manda fazer...e gastar o minimum posivel e assim chegase a compromiso de não restaurar como original ...ou por motivo de preço ou por não poder pagar o trabalho. ...

0.0208 seg. NEW