Iniciar sessão ou registar-se
    • shrek
    • 31 março 2011 editado

     # 1

    Pretendo adquirir um esquentador. Podem ajudar-me qual o melhor destes 2?
    Obrigado!


    http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04246439&oid=&c=

    ou

    http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04366183&oid=&c=
  1.  # 2

  2.  # 3

    Eu não aconselho Fagor a ninguem...Tem alguns electrodomesticos de muita fraca qualidade e pouca durabilidade...Vulcano é bom, mas tb fazem esquentadores para outras marcas...Ás tantas tb fazem para a fagor...Seja como for, em esquentadores deverá ir sempre bem servido com vulcano...
  3.  # 4

    Colocado por: Pedro FernandesEu não aconselho Fagor a ninguem...Tem alguns electrodomesticos de muita fraca qualidade e pouca durabilidade...Vulcano é bom, mas tb fazem esquentadores para outras marcas...Ás tantas tb fazem para a fagor...Seja como for, em esquentadores deverá ir sempre bem servido com vulcano...


    e o vaillant, no link abaixo, acha que é bom?
  4.  # 5

    Colocado por: ?Vaillant é bom.


    é melhor que o vulcano?
  5.  # 6

    Vulcano, Made in Portugal.
  6.  # 7

    Boa noite.

    Também considero Vulcano bem melhor, para além de ser nacional e...O que é Nacional é bom... :P
    Tenho Fagor e cada reparação cada tombo, não vale a pena.
    Na minha futura construção, o meu esquentador de apoio de aquecimento de águas quentes será Vulcano.
  7.  # 8

    Colocado por: José Castro

    Também considero Vulcano bem melhor, para além de ser nacional e...O que é Nacional é bom... :P
    Tenho Fagor e cada reparação cada tombo, não vale a pena.
    Na minha futura construção, o meu esquentador de apoio de aquecimento de águas quentes será Vulcano.


    Agora tou na dúvida entre vulcano e vaillant! :-(
  8.  # 9

    Colocado por: shrekAgora tou na dúvida entre vulcano e vaillant! :-(

    Vaillant é alemão, logo é um produto de confiança, mas um tive uma má experiência com esta marca. Já tive um e tive azar, avariou algumas vezes, (pelo menos 3), e não fiquei satisfeito com a assistência do representante (MJM). Agora mora cá em casa um Vulcano inteligente. Em 3 anos já levou uma válvula de ignição (há cerca de um mês) paguei 8.40€ mais 45€+iva de deslocação e mão de obra, mas confio nesta marca.
  9.  # 10

    Boa noite.


    Em relação a electrodomésticos só compro material alemão, passa-se o mesmo com os carros, qual a marca de mais confiança? Mercedes (alemã).

    Quanto ao esquentador, se é alemão opte por Vaillant, eu disse Vulcano porque é sempre um pouco mais acessível às carteiras.
  10.  # 11

    Em relação a electrodomésticos só compro material alemão, passa-se o mesmo com os carros, qual a marca de mais confiança? Porche(alemã)
  11.  # 12

    Junkers!

    E não comecem com os carros, já temos tópico sobre isso :>
  12.  # 13

    Colocado por: ?Vaillant.


    Não gosta da Junkers?
  13.  # 14

    Colocado por: ?
    pensei que ia dizer Vulcano.


    é mesma coisa.
  14.  # 15

    São escolhas faceis essas onde escolha o que escolher fica bem servido...
  15.  # 16

    Vaillant/ Junkers= Vulcano

    Escolha o mais barato ;)
  16.  # 17

    Vaillant para mim é isto ->


    :D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: shrek
  17.  # 18

    Colocado por: ?de tudo o que se fala você só vê carros.


    Desculpe sou um apaixonado, mas também podia falar de futebol :D
  18.  # 19

    Colocado por: Anonimo16062021
    Ou de brasileiras:))


    Não domino tão bem essa área :D
  19.  # 20

    Brasileiras? Quem disser que domina bem esta área logo por aí já sei a sua profissão :D
 
0.0195 seg. NEW