Olá a todas o meu nome é Patrícia. Eu sou nova no fórum, mas à algum tempo que observo este espaço com alguma curiosidade. Bem escrevo este post porque quero partihar um achado que fiz na minha vida e que se revelou muito interessante.
À um mês, relativamente, estava desempregada e com falta de dinheiro e do nada fui abordada por uma senhora na rua.
Dizia ser da Oriflame e blá blá, o que é certo é que experimentei e estou a adorar. Aqui consegui poupar muito, normalmente comprara vários produtos para mim a um preço maior que os que na Oriflame vendem. Tornei-me assessora, primeiro para consumo pessoal pois tenho 23% ou 30% (consoante o valor das vendas) sobre o preço que está nos catálogos, mas depois comecei a vender também a família, e aqui é que fiquei espantada com o lucro que comecei a ter, tenho feito encomendas de 200€ e tenho ganho sempre 60 euros em lucro ( o que nao é mau de 3 em 3 semanas) e agora inscrevi também umas amigas e elas estao a adorar. O melhor disto é que a Oriflame ainda me dá uma percentagem, do que as minhas colegas que eu recrutei, vendem! É quase também uma forma de obterem um rendimento extra para quem quiser.
Visitem o Blog que eu fiz e podem também tirar informações comigo! Lá explico tudinho, e é tudo sem qualquer obrigação, vendas obrigatórias, ou valor mínimo de encomenda!
www.toqueori.blogspot.com
O melhor é que também comecei a tomar as vitaminas e batidos que eles tem! (o de CHOCOLATE nhammy :P )
Espreitem os produtos, quem quiser eu mando catálogo para casa sem compromisso. Com os batidos Wellness, conseguem chegar ao peso ideal! Registos confirmam uma perda de peso igual ou superior a 9.5kg em 12 meses, seguindo o programa Wellness!
Estes fornecem 3 fontes diferentes de proteína (Soro do leite, ervilha e Ovo) combinando assim diferentes formas de libertação, esta fornece níveis constantes de proteína no organismo o que lhe dá a sensação de satisfação e bem estar durante muito tempo. Garanto, tira a fome!
Além disto, os níveis de gordura são muito baixos e contém componentes desde as mais variadas fontes de Fibra (raiz de beterraba, pimento, etc) e Antioxidantes!
EU já comprovei! Também sou fã das vitaminas que tem ómega 3, ácido fólico e antioxidantes.
Se nos tornarmos assessoras, conseguimos comprar isto tudo em média mais barato, cerca de 5 euros menos do que a preço de catálogo!
Seja bem-vinda. Parabéns pelo seu novo negócio. O FD vai-lhe dar nas orelhas...este post devia estar nos classificados. :-) Quanto à minha opinião...bem...fiquei um bocado assustado com o soro do leite já que tenho pedra nos rins. Quanto aos batidos...hum...há batidos de mine? Quanto ao peso, peso 74...está bom! Aqui vai ser um bocado difícil arranjar colaboradores para a "pirâmide", a malta do fórum é mais apreciadora de um pratinho de torresmos e um bom tinto, daquele que pinta os lábios. :-)