Colocado por: FDE aqueles que, com uma greve, podem parar o país ou parte dele, fazem mais ou menos o que querem e lhes apetece, estilo crianças mimadas que querem sempre mais, servindo, se calhar sem que o percebam (espero eu), de instrumento a certos e determinados partidos...
Colocado por: trutaa bons e maus funcionarios mas a maioria sáo maus .
Colocado por: AugstHillO que me deixa chateado é a incapacidade da FP se conseguir livrar, vá lá, dos muito maus
Colocado por: trutaa bons e maus funcionarios mas a maioria sáo maus .
Colocado por: becasDados estatísticos, estudo científico ou palpite?!
Colocado por: ExCiSe
É o sistema de avaliação dos trabalhadores da função pública, que veio retirar vínculos efectivos entre outras coisas.. fora essa corja que você citou!
Colocado por: ExCiSe
Picou-se? Temos pena.. gostava de saber o porquê de serem "tão" especiais!?
Se é para uns, devia ser para todos.. o mal é que sempre houve os filhos e os enteados, não é verdade?
Pode ser que a mama acabe de vez..
Colocado por: ExCiSeE secalhar também não entendem que o sistema público já não é o que foi há muitos anos atrás.. e que onde há bom e mau no público, e onde se recebe muito para quem nada faz e se recebe pouco para quem dá ao litro, no privado é idem aspas aspas!
por exemplo Forças de Segurança
Colocado por: antonio almeida
boas
diga-me o que de bom tem em ser FP no meu caso por exemplo Forças de Segurança.
e começamos daí
um abraço
Colocado por: jorgferr
Eu em relação a este tópico só digo isto: no sector privado ha bastante mobilidade, ou seja as pessoas mudam de trabalho/empresa com alguma regularidade. Também conheço inúmeras pessoas no privado que adorariam ir para o público e até concorriam a concursos quando havia admissão de funcionários, só que havia 10 vagas para 1000 a concorrerem. Por acaso não conheço ninguém que esteja no público que se queixe que quer vir para o privado e não consiga...por que será? será do Guaraná?
Colocado por: scazevedoOlhe... sabe o que lhe digo?!
Consegue estar pior que eu!!!