Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Ao fim de tanto tempo cá estou eu com duvidas e ainda sem ter feito nada...
    Em relação ao melhoramento desta casa o que é necessário?
    É preciso de ir á câmara? Projecto de arquitectura?
  2.  # 22

se vai fazer uma remodelação funda terá de pedir projectos e entregar na câmara, se for só interior sem mexer em janelas e estrutura não precisa.
    o ideal é mesmo mexer a fundo, demolir e abrir vãos.
  3.  # 23

Pois a minha ideia era ir a fundo, mas assim vai ficar muito caro....
    Diga me quando custaria um projecto feito por sim senhor Fernando?
  4.  # 24

Sofia,

Já sabe até onde quer ir na sua intervenção? é a fundo ou só mudança de visual?

Quanto ao corredor sendo que ele separa a cozinha do quarto, eu abolia esse separador e criava um espaço mais aberto. eliminando o corredor fica com espaços maiores e circulações mais racionais, além de acabar com o medo do corredor..:)

boa sorte
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sofia_87
  5.  # 25

Colocado por: sofia_87Pois a minha ideia era ir a fundo, mas assim vai ficar muito caro....

depende do que se vai fazer e do que acha caro, mas claro que ficará mais caro que uma remodelação interior só.

Colocado por: sofia_87Diga me quando custaria um projecto feito por sim senhor Fernando?

vou-lhe enviar uma mensagem privada a dar-lhe um valor por alto, mas atenção que tenho poucos dados e é com os que forneceu.
  6.  # 26

Ora aqui está uma pessoa que concorda comigo!
    Eu bem queria deitar essa parede abaixo e ampliar divisões, mas não sei se posso...
    Também gostaria de ampliar janelas mas se não posso não mexeria nisso sem projecto também não há crise.
  7.  # 27

POder pode,

Basta que conste no projecto todo o tipo de intervenção que queira.
    Claro que dentro da legislação e normas em vigor.
    Neste tipo de intervenções, um acompanhamento à obra pelo técnico é fundamental.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  8.  # 28

Sofia,

Claro que pode deitar essa parede interior abaixo, quanto às janelas...requer licenciamento porque altera a fachada.

Mas está a ver já começa a reunir ideias do que pretende.

Boa sorte
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com

0.0153 seg. NEW