Vai a Schluter Systems mais uma vez estar presente na Tektonica, apresentando as suas últimas noviadades, nomeadamente
o sistema de construção de bases de duche Kerdi-Line os novos acabamentos na gama de perfis Rondec e Quadec em toscana Para todos os que nos queiram visitar na Feira e a Feira em geral e desejarem convites por favor peçam-nos até ao dia 28 de Abril, para [email protected]
Estaremos à vossa espera no Pavilhão 1, Stand 1C38
Estive ontem na na TekTónica e se tinha alguma esperança de animar, vendo movimento, passou-me depressa, já que podiam ter fechado um pavilhão, tão fraca está. O que salva aquilo, são as energias renováveis que ocupam praticamente 1.5 pavilhões (em 4),
Consegui ver tudo em 4 horas, quando costumava demorar 2 dias. Está ali o espelho do sector
E no final, a máquina do parque de estacionamento pediu 17.20e por 4.5 horas. Afinal estava errada e na caixa manual eram só 4.4€. Influências do sector ?
Agradeço pelos convites, fui lá ontem e demorei também 4 horas para ver tudo.
Em boa quantidade estavam sim as energias renováveis com bastante diversidade no sector solar. Fiquei agradado com isso. A climatização também estava alta (reforçada pelo sector solar), tal como as pavimentações, chão e paredes. O pior pavilhão para mim foi o 4 pelo fraco movimento, talvez sendo o último muitas pessoas devem-se cansar. E estava muito fraco em termos de iluminação. A dómotica tinha algumas coisas mas também estava à espera de ver mais. Fiquei agradado por ver alguma coisa de acessibilidades como elevadores e plataformas.
O saldo total foi positivo apesar dos 5,2€ de estacionamento. Gostei de ver.
Estive lá ontem.. estava fraco. Pena os 4€ de Estacionamento para cerca de 3 horas (foi a despachar), pc saldanha desculpe não ter-lhe feito uma visita...
Havia as renováveis.. sem novidades. passei a correr. estive mais entretido com caixilhos, soluções de desenfumagem, estive na TUPAI a reforçar "laços" ( já vão tendo uma gama de acessórios mais alargada) Sanitários, cozinhas, torneiras e revestimentos... não me detive... Nas madeiras, estive na BANEMA, comercializam um novo produto (para DECKS) em madeira de pinho, sem ser a madeira termicamente modificada, mais escura, mais densa, para concorrer com as exoticas (IPÊ), o tratamento é outro mas não me lembro.. ainda não tinham valores... Abraços.