Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros colegas Foristas:

Vai a Schluter Systems mais uma vez estar presente na Tektonica, apresentando as suas últimas noviadades, nomeadamente

o sistema de construção de bases de duche Kerdi-Line
    os novos acabamentos na gama de perfis Rondec e Quadec em toscana
    Para todos os que nos queiram visitar na Feira e a Feira em geral e desejarem convites por favor peçam-nos até ao dia 28 de Abril, para [email protected]

Estaremos à vossa espera no Pavilhão 1, Stand 1C38

Ok....
  2.  # 2

Obrigado pelos convites :)
  3.  # 3

Estive ontem na na TekTónica e se tinha alguma esperança de animar, vendo movimento, passou-me depressa, já que podiam ter fechado um pavilhão, tão fraca está. O que salva aquilo, são as energias renováveis que ocupam praticamente 1.5 pavilhões (em 4),

Consegui ver tudo em 4 horas, quando costumava demorar 2 dias. Está ali o espelho do sector

E no final, a máquina do parque de estacionamento pediu 17.20e por 4.5 horas. Afinal estava errada e na caixa manual eram só 4.4€. Influências do sector ?
  4.  # 4

E passar pela schuster nada...
  5.  # 5

Colocado por: pc saldanhaE passar pela schuster nada...

Passei lá hoje. O saldanha estava lá?

Com a informação que você mete aqui nem precisei de perder muito tempo.
  6.  # 6

Pois e, sai da provincia para acampar na Capital! Temos la minis ( a ratinha da Disney) para quem comprovar que e meu amigo no FORUMB
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EcoWill, NELSON SANTOS
  7.  # 7

Amanha vou lhe fazer uma visita ;)
  8.  # 8

Agradeço pelos convites, fui lá ontem e demorei também 4 horas para ver tudo.

Em boa quantidade estavam sim as energias renováveis com bastante diversidade no sector solar.
    Fiquei agradado com isso.
    A climatização também estava alta (reforçada pelo sector solar), tal como as pavimentações, chão e paredes.
    O pior pavilhão para mim foi o 4 pelo fraco movimento, talvez sendo o último muitas pessoas devem-se cansar.
    E estava muito fraco em termos de iluminação. A dómotica tinha algumas coisas mas também estava à espera de ver mais.
    Fiquei agradado por ver alguma coisa de acessibilidades como elevadores e plataformas.

O saldo total foi positivo apesar dos 5,2€ de estacionamento.
    Gostei de ver.
  9.  # 9

Colocado por: pc saldanhaE passar pela schuster nada...

Passar passei, mas estava com os patrões e não queria conversa acerca do Fórum da Casa ou do meu site. Fo
  10.  # 10

Estive lá ontem.. estava fraco. Pena os 4€ de Estacionamento para cerca de 3 horas (foi a despachar), pc saldanha desculpe não ter-lhe feito uma visita...

Havia as renováveis.. sem novidades. passei a correr.
    estive mais entretido com caixilhos, soluções de desenfumagem, estive na TUPAI a reforçar "laços" ( já vão tendo uma gama de acessórios mais alargada)
    Sanitários, cozinhas, torneiras e revestimentos... não me detive...
    Nas madeiras, estive na BANEMA, comercializam um novo produto (para DECKS) em madeira de pinho, sem ser a madeira termicamente modificada, mais escura, mais densa, para concorrer com as exoticas (IPÊ), o tratamento é outro mas não me lembro.. ainda não tinham valores...
    Abraços.

0.0155 seg. NEW