Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos

Venho pedir ajuda e desde já agradeço

Dentro em breve penso começar a construir, o projecto está a andar e eu e a minha esposa estamos a começar a definir alguns materiais.

Há uns tempos vimos fora de Portugal um soalho sem cortes, com um acabamento rústico, em contraplacado e com madeira nobre. Gostamos imenso porque fazia toda a largura das pecas, como era rústico não se percebia se houvesse um risco ou uma amolgadela e era colado ( não gosto de toc toc)

Gostaria de saber se em Portugal se pode encontrar este tipo de soalho com facilidade e a que preços. Enviarei planta se alguém puder fazer um orçamento básico.

Obrigado

Youngjoey77
  2.  # 2

Confesso que fiquei algo confuso com essa do "sem corte"

A sério que não entendi essa de "fazia toda a largura da peça".

Creio que o sono me está a atacar o raciocino.
  3.  # 3

Colocado por: poiosbrancosConfesso que fiquei algo confuso com essa do "sem corte"

A sério que não entendi essa de "fazia toda a largura da peça".

Creio que o sono me está a atacar o raciocino.

Ola poiosbrancos

Se calhar não me expliquei bem, quando digo sem cortes digo que as réguas eram a toda a largura das divisões, tinha réguas com cerca de 7 mt. Conhece algo parecido?

Youngjoey77
  4.  # 4

Não conheço, mas gostava de conhecer. Estou curioso. 7 m é uma régua valente!
  5.  # 5

Acho que ja fazem reguas com 15 mt
  6.  # 6

Acho que ja fazem reguas com 15 mt
    elaaaaaaa 15mt? não quer cortar um bocado a pescada? (lol)
  7.  # 7

Colocado por: pdavidmarqueselaaaaaaa 15mt? não quer cortar um bocado a pescada? (lol)

Pois olhe que a pescada pode ter mesmo esse comprimento. Informe-se
  8.  # 8

youngjoey77

Boa noite;

Só hoje vi que tinha falado para mim.. .. Já lhe respondi! ;)

Patrícia Silva
  9.  # 9

Colocado por: Dynamic444youngjoey77

Boa noite;

Só hoje vi que tinha falado para mim.. .. Já lhe respondi! ;)

Patrícia Silva

Bom dia

O meu mail esta visivel na minha conta

Obrigado
  10.  # 10

Colocado por: pdavidmarqueselaaaaaaa 15mt? não quer cortar um bocado a pescada? (lol)

Caro pdavidmarques

como lhe disse a pescada pode ser mesmo grande

Dinesen Douglas: Pranchas contínuas do assoalho com uma espessura de até 35 milímetros, de larguras de até 45 cm, e de comprimentos de até 15 M.

Youngjoey77

0.0098 seg. NEW