Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Com isto tudo até nem respondi ao Sr Cardoso.

Consideramos barato o projecto completo 2900 euros
  2.  # 22

Eu sou de Barcelos e há pouco tempo andei a procurar arq. para a minha casa e posso lhe dizer que por esse preço não vi nada, mas continue a tentar e boa sorte
  3.  # 23

pois

Mas youngjoey77 e engenheiros tambem viu? Neste tempo de crise não podemos gastar muito dinheiro, pois já vamos gastar tanto para a casa.

Obrigada youngjoey77
  4.  # 24

Com discussões destas tão animadas, não percebo como ainda há quem queira fazer uma cruzada contra a publicidade encapotada aqui no fórum.
    E a rapariga até que é muito fotogénica. O "esposo" é que devia mudar a t-shirt do Sporting, parece que não vai muito com as tendências desta primavera/verão.
  5.  # 25

Tá difícil rosameira,
    meio ano à procura de Arquitecto? Não deve ter procurado nos sítios certos.
    2900 € pelo projecto completo tá muito barato, mas peça sempre um detalhe completo do que está incluído. E o IVA? É à parte ou já está incluído?
  6.  # 26

Sr. 1255

Eu sei que é barato, bom pos este preço para ver se podia haver alguem o fissese, mas estou a ver que está muito baixo. O máximo que estipulamos foi 3300 euros. Este preço é já com o desenho e a parte de engenharia. Já tivemos quem fizesse a 2800 um engenheiro que fazia à noite uns projectos mas não tinhamos referencia nenhumas e desconfiamos
  7.  # 27

Consideramos barato o projecto completo 2900 euros

Eu também acho barato. Claro que o preço nem sempre quer dizer qualidade, mas desconfio sempre das pechinchas. Se calhar agora ficou chocada: 2900 Euros é muito dinheiro, como pode ser uma pechincha? Pode porque sendo uma quantia considerável, não deixa de ser pouco para o trabalho em questão. A não ser, claro, que o projecto seja mais ou menos igual a outro que já fizeram, ou se limitem a "riscar" e a despachar serviço sem a míníma preocupação com o que estão a fazer, bastando que "passe na câmara" para se ter a licença. Este modo de trabalhar, juntamente com a expressão "depois, na obra, vê-se como é" permite fazer um preço muito simpático. Simpático para o autor do projecto, que para o cliente não passa de um conjunto de problemas que hão-de vir, com o orçamento a subir à mesma velocidade com que a qualidade baixa. Isto para não falar da (muito) reduzida capacidade dos engenheiros para fazer arquitectura o que até é natural, não foi isso que estudaram - e estou à vontade para dizer isto, não sou arquitecto.

Eu passei pela mesma fase que tu, mas agora já está construída, e é um sonho para mim e para a minha família que lã moramos. Quem fez a nossa casa de sonho foi um engenheiro

Fico contente que tenha ficado satisfeito com a sua casa. Não quer partilhar aqui o projecto? Quem sabe, poderia até ajudar a rosameira a tomar uma decisão.

José Cardoso
  8.  # 28

Eu depois de ter o numero que o sr manuel der vou averiguar essa pessoa, pois eu não vou na cantiga do bandido. Certamente esse engenheiro fez projectos pertos para ir vermos. Se já fez muitos e todos gostaram e até lhe fazem referencia é porque é bom, mas depois de um encontro com esse engenheiro eu e o meu esposo tomaremos uma decisão
  9.  # 29

Confesso que ainda não consegui parar de rir (o Luis e o Italiano estão "on fire" hoje)...

Colocado por: rosameiraSr. 1255

Eu sei que é barato, bom pos este preço para ver se podia haver alguem o fissese, mas estou a ver que está muito baixo. O máximo que estipulamos foi 3300 euros. Este preço é já com o desenho e a parte de engenharia. Já tivemos quem fizesse a 2800 um engenheiro que fazia à noite uns projectos mas não tinhamos referencia nenhumas e desconfiamos

Procure alguém que trabalhe de dia, vai ver que as coisas se tornam mais claras...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W., CFCastro, Italiano
  10.  # 30

Sra. Rosa

O meu cunhado viu a chamada e ligou para tras.

O numero do engenheiro que eu lhe falo é (omitido - contacte por sussurro). Ele disse-me se quiser falar com ele que ligue por volta da 14h porque parece que dá aulas de manha em Vila do conde. Em relação aos outros colegas eu nem comento. A senhora liga e depois verá por si propria do que falo, tanto eu como pessoas que encaminhamos para esse engenheiro. Ah chama-se Nuno. Boa sorte e espero que tenha o seu cantinho, pois ainda tem muito que percorrer é que quando vier as obras ai sim é que esgota uma pessoa.
  11.  # 31

Isto hoje em dia é tudo caro, uma roubalheira....por 2900 euros na china até lhe faziam a casa de chave na mão. Estes arquitectos e engenheiros são uns comilões :)
  12.  # 32

Obrigada Sr manuel

Amanha ligaremos então para marcar uma reunião. Sé espero que não seja muito carote:)
  13.  # 33

Imaginem quem escreveu isto:

Sou engenheiro civil inscrito na ordem dos engenheiros que trabalho por minha conta, onde dou apoio a empreiteiros como aos clientes nas seguintes áreas:

-Fiscalização de obra;
    -Coordenação;
    -Orçamentação;
    -Apoio aos clientes para escolha do melhor empreiteiro para a execução dos trabalhos;
    -Angariações de obras .

(São nos dois ultimos pontos que tenho sido mais solicitado principalmente).

José Cardoso
  14.  # 34

eu sei jorgferr, mas já ando a ver algum tempo e os preços andam por ai. Fomos a um arquitecto que deu uma valor cerca de 4000 euros só arquitectura
  15.  # 35

Estou a adorar isto!!!
    Colocado por: manuelarantesO numero do engenheiro que eu lhe falo é (omitido - contacte por sussurro).

Espreitem-me este c.v. de Fevereiro de 2009.
    (omitido - contacte por sussurro)
    Pertence a um (omitido - contacte por sussurro) que, curiosamente, tem o mesmo nº de t.m.
    Função pretendida: Engenheiro Civil
    Habilitações: Curso de Engenheiro Técnico de Engenheiro Civil e do Ambiente
    Experiência Profissional: No ramo da Engenharia nenhuma
    Informações Adicionais: Trabalho desde os 14 anos como empregado de mesa nos restaurantes e quintas.

LOLOLOL!
  16.  # 36

a miséria continua, enquanto houver gente que "regateia" 1000 nos projectos ( em obra depois gastam sem saber como n x 1000 )em vez de se preocupar pela qualidade dos mesmos.
    Enfim cada um tem aquilo que quer, é pena é a paisagem sofrer com isso.
  17.  # 37

Eu amanha ligarei e irei ter com esse engenheiro (se puder) e que para já é a pessoa que mais me agradou. Irei pedir as habilitações tambem que eu peço a toda a gente que se diz algo. Acho tambem de muito mau gosto estar a gozar uma pessoa que nem sabe que estamos a falar dele. Já falei com o meu esposo e amanha ligaremos para tirar informações e tomar uma decissão. Se sim ou se não é esse engenheiro ou outra pessoa.
  18.  # 38

Eu admiro muito estas pessoas que subiram a pulso na vida. Enquanto trabalhava de dia desde os 14 anos a servir à mesa, estudava madrugada fora os calhamaços de cálculo de estruturas do seu curso de eng. técnico de eng. civil e ambiente. Nem sabia que havia um curso com um nome tão comprido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano
  19.  # 39

è destas pessoas que o pais precisa- Que vão à luta
  20.  # 40

Colocado por: Luis K. W.Estou a adorar isto!!!

Espreitem-me este c.v. de Fevereiro de 2009.
    «http://www.civil.uminho.pt/Licenciatura/Portal_EmpEstag/Geral_Curriculum_new.pdf»
    Pertence a um (omitido - contacte por sussurro) que, curiosamente, tem o mesmo nº de t.m.

LOLOLOL!

LOL :-)
    Já agora caro Luis reparou na morada no CV? Agora veja os perfis a ver se descobre mais alguma coincidência. :-)

0.0229 seg. NEW