Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: rosameira Eu amanha ligarei e irei ter com esse engenheiro (se puder) e que para já é a pessoa que mais me agradou..
    LOLOLOL!!!

Colocado por: rosameira Acho tambem de muito mau gosto estar a gozar uma pessoa que nem sabe que estamos a falar dele.
    Se está a falar de mim, eu não estou a gozar com o Nuno.
    Estou a gozar com quem falou dele como se fosse um engenheiro «experiente» e «muito requisitado» quando há DOIS anos a experiência dele era absolutamente nula (isto é, que ACTUALMENTE também ainda não tem experiência suficiente para nada).

Colocado por: marco1a miséria continua...
    marco1, ainda não entendeu que isto só pode ser paródia ?!? :-)

Colocado por: rosameiraeu sei jorgferr, mas já ando a ver algum tempo e os preços andam por ai. Fomos a um arquitecto que deu uma valor cerca de 4000 euros só arquitectura
    jorgferr, tome lá o cuidado com o que escreve que aqui a rosameira acreditou (ou fingiu que acreditou?) que você estava a falar a sério! :-)

Colocado por: j cardosoSou engenheiro civil inscrito na ordem dos engenheiros que trabalho por minha conta, onde dou apoio a empreiteiros como aos clientes nas seguintes áreas:
    (...)
    -Apoio aos clientes para escolha do melhor empreiteiro para a execução dos trabalhos;
    -Angariações de obras .
    (São nos dois ultimos pontos que tenho sido mais solicitado principalmente).

Esta é de Antologia !! LOL

Colocado por: Lucilio Já agora caro Luis reparou na morada no CV? Agora veja os perfis a ver se descobre mais alguma coincidência. :-)
    LOL! Cara rosaMEIRA,
    Não me diga que não reparou que o número que lhe deram é o do seu primo Nuno?!?
  2.  # 42

eheheh, ok luis, passa a outra miséria, eheheh, a da banha....
  3.  # 43

Agradeço os comentários de todos o que ajudaram e os que não ajudaram. pelo que vi só vi uma solução. Pensei que ia tar mais ajuda mas obrigada na mesma. Vou deitar os meus filhos que já se faz tarde para amanha irem para as escolinha.

Um especial obrigada ao sr. manuel
  4.  # 44

ó rosa, que giro... o engenheiro é de Braga e chama-se Braga... mas o outro sobrenome dele é Meira. Vai-se a ver vocês ainda são primos. Sabe, é que nos meios pequenos...

Editado: Desculpe Luis, só agora vi que já tinha comentado esta coincidência do sobrenome. Ainda se fosse um Silva...
  5.  # 45

Colocado por: Lucilio

LOL :-)
    Já agora caro Luis reparou na morada no CV? Agora veja os perfis a ver se descobre mais alguma coincidência. :-)

Esclareça, caro Lucílio. Fiquei curioso :-)
  6.  # 46

Colocado por: Italiano

Esclareça, caro Lucílio. Fiquei curioso :-)

o email da rosa!!!! lol...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano
  7.  # 47

Acho que aconteceu aqui uma coisa maravilhosa... o reencontro de duas pessoas há muito desencontradas... a reunião dos primos Meira merece já que vá já ali abrir uma mine.
  8.  # 48

Este numero de telemóvel é um verdadeiro tesourinho (deprimente - como lhe chamam os outros)...

www.custojusto.pt
    Colocação de caixilhos de janelas e portas em PVC

Preço: 1 000 Euros
    Tipo: Serviços para a casa Concelho: Braga

Se está a pensar em mudar de janela ou porta para ter um melhor isolamento térmico e acústico, não hesite em contactar-me pois uma boa caixilharia consegue que voçê poupe em muito no seu aquecimento. Acredite que a poupança é muito.

Os preços variam pois depende muito do material a escolher e da espessura do vidro duplo
    (omitido - contacte por sussurro)

Cá está, os 1000€ da poupança são depois gastos em caixilharias! Muito prendado este(o n.º tlm).
  9.  # 49

E eu a pensar que era uma brincadeira... silly me!! :))
  10.  # 50

Colocado por: RC | ARQAcho que aconteceu aqui uma coisa maravilhosa... o reencontro de duas pessoas há muito desencontradas... a reunião dos primos Meira merece já que vá já ali abrir uma mine.

Na ausência do "pugrama" do Henrique Mendes, o Fórum da Casa a fazer de ponto de encontro! Emocionante! (ou talvez não)
  11.  # 51

Eh pá, fantástico.
    Em menos de três horas desmantelou-se aqui um plano estranho de publicidade camuflada.
    Vale mais levar com a publicidade directa que por aqui aparece.
    Ó FD, e que tal criar aqui um departamento de investigação criminal?
    Ah, é verdade, já venho. Vou só ali deitar a pequenada porque amanhã é dia de . . . :-)
    • nhf
    • 4 abril 2011

# 52

Estou a ver que está aqui uma salsada

Há pessoas que fazem disto uma miséria. Eu conheço esse engenheiro, um jovem engenheiro que anda a dar cartas, com a sua honestidade e bastante trabalhador. Soube que ele tambem está a dar aulas. na altura ele (engenheiro) disse-me que tinha alguns convites numas profissionais e se calhar está numa dessas. Sra. Rosa digo-lhe com muita franquesa vá a esse engenheiro. sinceramente. Já fez para a minha familia 3 casas uma delas ainda andava a estudar em viana. Agora se é coincidencia ou publicidade enganosa. Esqueça. Lidei com esse engenheiro e não tem fibra para isso. Se todos os profissionais que dizem que são fossem como ele não havia tantos problemas. É um jovem empreendedor ele, mete-se em tudo, mas aconselho vivamente. Vá por si propria e depois diga alguma coisa, para calar estes miudos, que são uns miudos comparados a mim que tenho já 63 anos e já vivi muito
  12.  # 53

A internet é uma coisa lixada.
    Então não é que a CM de Viana do Castelo tem uma acta de 10/Dez/2010 on-line em que exclui o tal engº Nuno de um concurso para Engº na Câmara por não ter apresentado comprovativo de estar inscrito na Ordem dos Engenheiros ou na ANET ?

Consultando o site da Ordem verifica-se que ainda não é membro Efectivo (está inscrito como Estagiário)

Também foi excluído de um concurso numa escola secundária por «não reunir as condições habilitacionais necessárias».

Em Jan/2011, escreveu numa candidatura de emprego: «Na actualidade, tenho como responsabilidade dar formação a jovens, na Escola Secundária José Régio.»

Colocado por: nhf Já fez para a minha familia 3 casas uma delas ainda andava a estudar em viana
    E não foi preso?!?
    :-)
    Colocado por: nhf...para calar estes miudos, que são uns miudos comparados a mim que tenho já 63 anos e já vivi muito
    Ó Nuno.
    Se você tivesse 63 eu seria centenário!
    Deixe-se de coisas e PÁRE de vir para aqui insultar a nossa inteligência , ok? ;-)

Para terminar, para esclarecer o que já foi assinalado pelos atentos colegas:
    o endereço do Eng.º Nuno é na (omitido - contacte por sussurro) e o endereço de email da «rosameira» é [email protected]. Hehehe!
    • nhf
    • 4 abril 2011

# 54

digo-lhe os preços deles andam à volta dos 2300. O ano passado fez o da minha filha mais velha e andou por ai. Só lhe digo para ir rápido porque ele tem mesmo muito trabalho, porque ele trabalha sozinho, e quando compromete-se com alguem não a deixa na mão. Eu se fosse a si até lhe telefonava agora que ele a esta hora deve estar a trabalhar, pelo menos das ultimas vezes que fui falar com ele, estava a falar com um cliente, que tive que esperar ainda. Estou mesmo a falar a sério, quando digo que ele tem mesmo muito trabalho.
  13.  # 55

Mais um caso resolvido pela equipa "CSI - Forum da Casa".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  14.  # 56

Lamentável.....:(((
  15.  # 57

Ah homem enchuto...
    Enquanto andam por aqui uns a mandar papaias para o ar o homem está a trabalhar no duro.
  16.  # 58

Colocado por: Luis K. W.A internet é uma coisa lixada.

Cuidado Quentin que isso é um pau de dois bicos! ;)
  17.  # 59

RC

quase, ainda há um nhf que se mexe, eheheheh
  18.  # 60

Colocado por: marco1RC

quase, ainda há um nhf que se mexe, eheheheh

Hahahaha!!!!

0.0229 seg. NEW