Colocado por: rosameira Eu amanha ligarei e irei ter com esse engenheiro (se puder) e que para já é a pessoa que mais me agradou..LOLOLOL!!!
Colocado por: rosameira Acho tambem de muito mau gosto estar a gozar uma pessoa que nem sabe que estamos a falar dele.Se está a falar de mim, eu não estou a gozar com o Nuno.
Colocado por: marco1a miséria continua...marco1, ainda não entendeu que isto só pode ser paródia ?!? :-)
Colocado por: rosameiraeu sei jorgferr, mas já ando a ver algum tempo e os preços andam por ai. Fomos a um arquitecto que deu uma valor cerca de 4000 euros só arquitecturajorgferr, tome lá o cuidado com o que escreve que aqui a rosameira acreditou (ou fingiu que acreditou?) que você estava a falar a sério! :-)
Colocado por: j cardosoSou engenheiro civil inscrito na ordem dos engenheiros que trabalho por minha conta, onde dou apoio a empreiteiros como aos clientes nas seguintes áreas:Esta é de Antologia !! LOL
(...)
-Apoio aos clientes para escolha do melhor empreiteiro para a execução dos trabalhos;
-Angariações de obras .
(São nos dois ultimos pontos que tenho sido mais solicitado principalmente).
Colocado por: Lucilio Já agora caro Luis reparou na morada no CV? Agora veja os perfis a ver se descobre mais alguma coincidência. :-)LOL! Cara rosaMEIRA,
Colocado por: Lucilio
LOL :-)
Já agora caro Luis reparou na morada no CV? Agora veja os perfis a ver se descobre mais alguma coincidência. :-)
Colocado por: Italiano
Esclareça, caro Lucílio. Fiquei curioso :-)
www.custojusto.pt
Colocação de caixilhos de janelas e portas em PVC
Preço: 1 000 Euros
Tipo: Serviços para a casa Concelho: Braga
Se está a pensar em mudar de janela ou porta para ter um melhor isolamento térmico e acústico, não hesite em contactar-me pois uma boa caixilharia consegue que voçê poupe em muito no seu aquecimento. Acredite que a poupança é muito.
Os preços variam pois depende muito do material a escolher e da espessura do vidro duplo
(omitido - contacte por sussurro)
Colocado por: RC | ARQAcho que aconteceu aqui uma coisa maravilhosa... o reencontro de duas pessoas há muito desencontradas... a reunião dos primos Meira merece já que vá já ali abrir uma mine.
Colocado por: nhf Já fez para a minha familia 3 casas uma delas ainda andava a estudar em vianaE não foi preso?!?
Colocado por: nhf...para calar estes miudos, que são uns miudos comparados a mim que tenho já 63 anos e já vivi muitoÓ Nuno.