Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá chamo-me Rosa e eu e o meu esposo queremos construir a casa dos nossos sonhos, mas andamos á procura de um profissional qualificado para fazer-nos o projecto, pois temos na família um familiar que constrói. Preferimos um engenheiro ou um arquitecto desde que o arquitecto faça barato. Eu digo isso porque sei que os engenheiros fazem tudo por metade do preço. Agradecia que me ajudassem a indicar um profissional sério no concelho de Braga ou Barcelos.
      imagesCA049V21.jpg
  2.  # 2

Gostei da mensagem, gostei do termo «esposo», e gostei de saber que é generalizada a ideia que os engenheiros trabalham mais barato que os arquitectos (é verdade... mas não é a mesma coisa). ;-)

Pesquisem aqui no Forum porque precisam de um Arquitecto (e , reparem, eu sou Engenheiro!).

Quando tiverem um projecto de arquitectura pronto, metam-no aqui para nós o criticarmos, digo, para vos darmos um parecer técnico.

Boa sorte!
  3.  # 3

Colocado por: Luis K. W.Gostei da mensagem, gostei do termo «esposo», e gostei de saber que é generalizada a ideia que os engenheiros trabalham mais barato que os arquitectos (é verdade... mas não é a mesma coisa). ;-)

Pesquisem aqui no Forum porque precisam de um Arquitecto (e , reparem, eu sou Engenheiro!).

Quando tiverem um projecto de arquitectura pronto, metam-no aqui para nós o criticarmos, digo, para vos darmos um parecer técnico.

Lololll...
  4.  # 4

Posso saber o que considera barato?

José Cardoso
  5.  # 5

Olà Rosa