Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Rita AndradeCuidado Quentin que isso é um pau de dois bicos! ;)

???????
  2.  # 2

Só tenho pena que apareça por aqui Barcelos.. :(

Mas eu curto mesmo é a parte do esposo!

Caro FD, apague as luzes e ligue a rega que isto está a precisar..
  3.  # 3

O pessoal que vai ao almoço do forum queria animação. Querem melhor do que comentar isto? E o que ainda está para vir adivinha-se melhor :-)
    • nhf
    • 5 abril 2011

# 4

Os senhores que parece ser bons a pesquisar, porque não vão ter com o engenheiro, ou falar com as pessoas a quem fez os projectos. Ou até mesmo comigo, pois dou o meu testemunho pessoalmente a esses jovens. Podem-me encontrar todos os dias de manha na arcada de chapeu preto e de bigode branco grande. E lá tambem está sempre outros amigos a quem ele fez projectos e revisões de casas existentes para legalizar. Apareçam amigos e não se escondam. Que ele é bom é
  4.  # 5

Chapéu preto??
    Não será o homem do fraque????
  5.  # 6

Colocado por: nhf... e quando compromete-se com alguem não a deixa na mão. ...

E, ainda por cima, para além de escrever com imensos erros, escreve com sotaque brasileiro !

Ó Nuno. A sério. Páre com isso caso contrário vai ter os 75mil membros deste Fórum a ligar para o seu telemóvel a gozarem consigo.
  6.  # 7

Esta discussão é candidata aos óscares para a melhor discussão na categoria de entretenimento.
    Reconheçam lá isso.
    • nhf
    • 5 abril 2011

# 8

Os senhos é que estão enganados. Mas é mais cego aquele que não quer ver. Tem muito que aprender
  7.  # 9

xim store
  8.  # 10

Eu acho que deviamos fazer o top das 10 das situações mais hilariantes do forum :) eu voto no "gajo" das "fenetres e vitres duples" do topico aluminio VS PVC :))
  9.  # 11

Fantástico!!!!!...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ArqCastro
  10.  # 12

Colocado por: nhfOs senhores que parece ser bons a pesquisar, porque não vão ter com o engenheiro, ou falar com as pessoas a quem fez os projectos. Ou até mesmo comigo, pois dou o meu testemunho pessoalmente a esses jovens. Podem-me encontrar todos os dias de manha na arcada de chapeu preto e de bigode branco grande. E lá tambem está sempre outros amigos a quem ele fez projectos e revisões de casas existentes para legalizar. Apareçam amigos e não se escondam. Que ele é bom é

O homem não desiste.
  11.  # 13

Humm... Dúvidas sobre as habilitações académicas, esquemas estranhos, insiste contra tudo e contra todos, vitimiza-se... Tu queres ver?
  12.  # 14

Colocado por: AugstHillHumm... Dúvidas sobre as habilitações académicas, esquemas estranhos, insiste contra tudo e contra todos, vitimiza-se... Tu queres ver?

Tu queres ver que é o Socras a fazer-se à vida porque já sabe que vai perder as eleições. Às tantas aproveitou a vinda do Lula para aperfeiçoar o sotaque brasileiro.

Este tópico é uma verdadeira pérola :)
  13.  # 15

O Sócrates mente bem melhor... levou-nos na conversa durante 6 anos... este Nuno não engana ninguém.
    •  
      FD
    • 5 abril 2011

# 16

Atenção, alerto para a possibilidade de que quem gosta de nós pode fazer coisas que desconhecemos, com a melhor das intenções mas, o pior dos resultados...
  14.  # 17

Colocado por: FDAtenção, alerto para a possibilidade de que quem gosta de nós pode fazer coisas que desconhecemos, com a melhor das intenções mas, o pior dos resultados...

Nem mais! Se for esse o caso é muito mau para o suposto Eng. Nuno.

Até pode ser com a intenção de o prejudicar.. :(
  15.  # 18

É possível, caro FD, é possível. Aliás, eu prefiro acreditar que toda esta história é fruto de uma mãe desesperada, que passou anos a lavar sanitas alheias para pagar os estudos ao filho, para agora vê-lo desempregado.

Caros Rosa, Nuno, Manuel, Velho da Arcada... até podemos perceber os seus motivos, mas não gostamos de ser comidos por parvos. Se quer utilizar este espaço para dar visibilidade ao engenheiro (omitido - contacte por sussurro), faça-o com dignidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1, RC | ARQ
  16.  # 19

Bom dia,

Neste link certamente encontrará profissionais que possam projectar a sua casa.

https://forumdacasa.com/sussurros/discussion/15799/1/procura-servicos-ou-materiais-para-a-sua-casa-contrate-quem-ajuda-no-forum-/

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  17.  # 20

Ó adarq, desculpe lá a pergunta, mas... você leu esta discussão?

0.0228 seg. NEW