Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: j.m

Eu sei que é barato. não digo que não, nem que tenho razão. Está engraçada essa casa que colocou. É Tia Ana:) e a casa dela é terrea, como eu quero pois tenho terreno para isso. Se ele fez o projecto da tia ana, eu gosto, tanto do exterior como no interior, pois ando no compasso todos os anos e já Lá entramos. Na altura até se comentou que estava muto bonita, exteriormente e interiormente e com um belo jardim tambem.

Boa tarde;

Tire umas fotos e mostre-nos lá a casa da tia Anica, todos nós gostamos de fotos.
    Compasso...nunca fui a nenhum, mas por aquilo que contam, nas últimas casas toda a gente começa a ver a "dobrar" e "nublado". Espero que a casa da tia anica tenha sido das primeiras. :-)
  2.  # 22

Tia anica , tia anica tia anica de loulé... ao não é de barcelos....
  3.  # 23

Cara J.m.

Contacte-nos por email que nos fazemos orçamento para os seus trabalhos, mas os preços que falou como saber são muito baixos

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  4.  # 24

Colocado por: ItalianoE eu que me meto a ler estas coisas depois das refeições!! Não aprendo!!!....LOL

LOL
    A seguir ao almoço ainda é melhor. Ainda fiquei com a consciência pesada ao imaginar uma pobre senhora com os joelhos calejados (de passar uma vida a lavar escadas, claro está - malidicência zero na observação) a tentar ajudar o seu filho que a muito custo tirou um curso tão moroso quão comprida a nomenclatura, mas... "voilá!"... "mais picante na panela".
    Amanhã como estou em Braga ainda vou tomar um café nas esplanadas perto da fonte (não digo mine porque de manhã parece mal) e enquanto cobiço quem passa vejo se avisto o Velho da Arcada. Se conseguir falar com ele depois aviso (a não ser que ele seja o Mário Cigano e tenha que mandar sms's mais tarde do hospital porque levei uma facada no bucho).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano
    • j.m
    • 5 abril 2011

# 25

Colocado por: doisarquitectosCara J.m.

Contacte-nos por email que nos fazemos orçamento para os seus trabalhos, mas os preços que falou como saber são muito baixos

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com

assim o farei, imagino os preços, mas não perco nada
  5.  # 26

me ajude please

já marquei com o eng. mas, me ajude ( não xei bem em o quê) mas me ajude.
  6.  # 27

Colocado por: j.meu liguei para ele,Ouvia-se muito barulho de máquinas

Acho muito mal. Uma pessoa que se preze não atende uma chamada no meio da barulheira. Rejeita, faz o que tem a fazer e, depois, num ambiente silencioso, retribui a chamada.
    • j.m
    • 5 abril 2011

# 28

Sou vegetariana e não bebo álcool. Vê-se que não vive num meio rural, pois a solidariedade é constante e a vontade de ajudar os outros também.
  7.  # 29

J.M,

Se esperar mais uns mesitos, contacte o Eng. Socras, caso ele não ganhe as eleições é capaz de lhe fazer um preço em consideração! Se bem se lembra tem obras de referência, que certamente deve conhecer! :)
    • j.m
    • 5 abril 2011

# 30

:). Esse já tem a cama feita.

Colocado por: j.angelo_84J.M,

Se esperar mais uns mesitos, contacte o Eng. Socras, caso ele não ganhe as eleições é capaz de lhe fazer um preço em consideração! Se bem se lembra tem obras de referência, que certamente deve conhecer! :)
    • j.m
    • 5 abril 2011

# 31

:)
    • j.m
    • 5 abril 2011

# 32

.
    • j.m
    • 5 abril 2011

# 33

Colocado por: j.mAlguém que me ajude?

Apesar de os colegas falarem desse engenheiro que possivelmente está a fazer publicidade, eu liguei para ele, pois era o único contacto que eu vi no outro tema de discussão, e vi que não perdia nada. E vou falar com ele na quinta-feira às 17h para falarmos, pois segundo o que o engenheiro me disse está em Lisboa numa obra. E posso já dizer que a primeira abordagem foi muito acessível. Ouvia-se muito barulho de máquinas, mas eu falei se tinha algumas referências de obras e ele perguntou-me onde era. Eu disse que era de milhazes- Barcelos, onde ele disse que projectou a casa da D. Ana Antunes, aquém nós chamamos por tia Ana e que conheço muito bem (nesta freguesia todos se conhecem, às vezes bem demais :)). Claro que eu vou lá perguntar-lhe. E deixarei aqui o meu testemunho para outras colegas que necessitam de ajuda como eu precisei.

A tia Ana só me deu boas recomendações do engenheiro braga. Estou quase a entregar o projecto a esse engenheiro braga, só preciso mesmo do preço. Mas se andar do que li sobre outro assunto deste fórum será esse engenheiro
  8.  # 34

Colocado por: j.m

A tia Ana só me deu boas recomendações do engenheiro braga. Estou quase a entregar o projecto a esse engenheiro braga, só preciso mesmo do preço. Mas se andar do que li sobre outro assunto deste fórum será esse engenheiro
    esta até um menino de 5 anos sabia no que ia dar, daaaaa
  9.  # 35

Boa tarde m. j.,

Primeiramente lamento o tipo de "conversa / comentários" que se foi gerando aqui no fórum.... Demonstrando a falta de profissionalismo de quem os pronunciou...

[pub]Em segundo, e principal, lugar, venho por os meus serviços, enquanto projectista, ao seu dispor...

A Projectar consiste na prestação de serviços ao nível da arquitectura e engenharia, onde se executam todos os tipos de projectos de construção civil.

O nome Projectar vem de um esforço de vários anos de trabalho, experiência e aperfeiçoamento na área, para a realização de projectos com o maior rigor, eficácia e rapidez, em que a qualidade é o principal objectivo.

A Projectar oferece óptimos preços, bastante competitivos com o mercado.

Por isso não se esqueça!
    Quando de um projecto precisar... É a Projectar que deve contactar!
    E como parece que a "crise" veio para ficar... É com a Projectar que consegue poupar!

À a Projectar não é uma empresa, mas sim o "nome" que achei mais adequado para publicitar os meus serviços...

Ficarei a aguardar o sei contacto para o e-mail abaixo identificado....

--

Com os melhores cumprimentos,

Projectar
    Projectos de Arquitectura e Engenharia
    E-mail: [email protected][/pub]
  10.  # 36

Granda Slogan
    "Quando de um projecto precisar... É a Projectar que deve contactar!
    E como parece que a "crise" veio para ficar... É com a Projectar que consegue poupar!"
    Projectar vocês está lá...
  11.  # 37

Caro projectar,

Escusa de lamentar. A J.M. não está interessada em projectar nada, pelo que a sua solidariedade tão desinteressada não lhe trará frutos.

Melhor sorte para os próximos posts de auto-apresentação profissional!

I.
  12.  # 38

Colocado por: projectar Boa tarde m. j.,
    era j.m., e não m.j.
    (começa bem, a trocar "joão maria" por "maria joão").

Demonstrando a falta de profissionalismo de quem os pronunciou...
    Mau.
    Isso é dirigido a quem?

Em segundo, e principal, lugar, venho por os meus serviços, enquanto projectista, ao seu dispor...
    Ah!
    Isto sim, é que é um elevado profissionalismo.
    Primeiro insulta-se os eventuais concorrentes, depois, e quase sem respirar pelo meio, oferecemos os nossos serviços. ;-)

Estes penafidelenses...
  13.  # 39

Eu estou a imaginar este cenário (tópico) numa pelicula de filme!!

ahaha!!! Demais!!=)
  14.  # 40

Adarq eu estou mais a ver a frase do Projectar numa qualquer radio de discos pedidos. Qualquer coisa do género:
    -"De seguida temos o Jaquim que quer escutar o Marco Paulo com a musica eu tenho dois tractores, a quem vai dedicar?"
    -"Boa note, eu dedico esta musica à minha mulher, aos meus filhos, aos meus netos,..., ao quim das ambulâncias, ao Manel dos taxis, ..., ao cão, ao gato,..."
    -"Agora tem de nos dizer a frase desta noite, sabe qual é?"
    - "Quando de um projecto precisar... É a Projectar que deve contactar!
    E como parece que a "crise" veio para ficar... É com a Projectar que consegue poupar!"
    - "Muito bem..."

:)

Concordo com o que foi dito pelo Luis k. W.

0.0233 seg. NEW