Colocado por: j.m
Eu sei que é barato. não digo que não, nem que tenho razão. Está engraçada essa casa que colocou. É Tia Ana:) e a casa dela é terrea, como eu quero pois tenho terreno para isso. Se ele fez o projecto da tia ana, eu gosto, tanto do exterior como no interior, pois ando no compasso todos os anos e já Lá entramos. Na altura até se comentou que estava muto bonita, exteriormente e interiormente e com um belo jardim tambem.
Colocado por: ItalianoE eu que me meto a ler estas coisas depois das refeições!! Não aprendo!!!....LOL
Colocado por: doisarquitectosCara J.m.
Contacte-nos por email que nos fazemos orçamento para os seus trabalhos, mas os preços que falou como saber são muito baixos
cumprimentos
nuno costa
www.doisarquitectos.com
Colocado por: j.meu liguei para ele,Ouvia-se muito barulho de máquinas
Colocado por: j.angelo_84J.M,
Se esperar mais uns mesitos, contacte o Eng. Socras, caso ele não ganhe as eleições é capaz de lhe fazer um preço em consideração! Se bem se lembra tem obras de referência, que certamente deve conhecer! :)
Colocado por: j.mAlguém que me ajude?
Apesar de os colegas falarem desse engenheiro que possivelmente está a fazer publicidade, eu liguei para ele, pois era o único contacto que eu vi no outro tema de discussão, e vi que não perdia nada. E vou falar com ele na quinta-feira às 17h para falarmos, pois segundo o que o engenheiro me disse está em Lisboa numa obra. E posso já dizer que a primeira abordagem foi muito acessível. Ouvia-se muito barulho de máquinas, mas eu falei se tinha algumas referências de obras e ele perguntou-me onde era. Eu disse que era de milhazes- Barcelos, onde ele disse que projectou a casa da D. Ana Antunes, aquém nós chamamos por tia Ana e que conheço muito bem (nesta freguesia todos se conhecem, às vezes bem demais :)). Claro que eu vou lá perguntar-lhe. E deixarei aqui o meu testemunho para outras colegas que necessitam de ajuda como eu precisei.
Colocado por: j.mesta até um menino de 5 anos sabia no que ia dar, daaaaa
A tia Ana só me deu boas recomendações do engenheiro braga. Estou quase a entregar o projecto a esse engenheiro braga, só preciso mesmo do preço. Mas se andar do que li sobre outro assunto deste fórum será esse engenheiro
Colocado por: projectar Boa tarde m. j.,era j.m., e não m.j.
Demonstrando a falta de profissionalismo de quem os pronunciou...Mau.
Em segundo, e principal, lugar, venho por os meus serviços, enquanto projectista, ao seu dispor...Ah!