Colocado por: j.m........ vou falar com ele na quinta-feira às 17h para falarmos..........
Colocado por: j.m........Estou quase a entregar o projecto a esse engenheiro braga, só preciso mesmo do preço...........
"Quando de um projecto precisar... É a Projectar que deve contactar!
E como parece que a "crise" veio para ficar... É com a Projectar que consegue poupar!"
na sua vertente poeta
Colocado por: youngjoey77A mim o que me chateia mais é que a obra é em barcelos.... Pensei que as aberraçoes ja tinham acabado
Colocado por: j.mPara as pessoas que merecem e respeitando o que o fórum pede, vou colocar aqui a construção da minha casa quando a iniciar.
Já agora Não sou um ele, mas sim uma ela
Colocado por: j.mNão sei o que se passa aqui com alguns elementos do fórum, mas pronto. Posso dizer que entreguei a construção da minha casa ao engenheiro Braga pelo que vi é MUITO RECOMENDÁVEL! Obrigada aos arquitectos que me enviaram orçamentos, mas entreguei ao engenheiro Braga que fez mais barato 2000 mil euros
Colocado por: j.mQuando eu digo recomendo, não foi só pelo preço que nos fez e estava dentro do preço que tínhamos estipulado, mas sim pelos comentários das pessoas que eu consultei. Tenho uma amiga que quer também construir e vou recomendar-lhe este engenheiro. Quem precisar do número do engenheiro, eu posso dar, pois já que houve pessoas que me ajudaram neste fórum a quem eu dou os parabéns, também quero contribuir.
Colocado por: j.mPara as pessoas que merecem e respeitando o que o fórum pede, vou colocar aqui a construção da minha casa quando a iniciar.
Colocado por: j.mNão sei o que se passa aqui com alguns elementos do fórum, mas pronto. Posso dizer que entreguei a construção da minha casa ao engenheiro Braga pelo que vi é MUITO RECOMENDÁVEL! Obrigada aos arquitectos que me enviaram orçamentos, mas entreguei ao engenheiro Braga que fez mais barato 2000 mil euros. Mostrou-me projectos de casas que fez e gostei de todas, onde uma delas é da tia Ana como eu já tinha dito que gostava. Quando eu digo recomendo, não foi só pelo preço que nos fez e estava dentro do preço que tínhamos estipulado, mas sim pelos comentários das pessoas que eu consultei. Tenho uma amiga que quer também construir e vou recomendar-lhe este engenheiro. Quem precisar do número do engenheiro, eu posso dar, pois já que houve pessoas que me ajudaram neste fórum a quem eu dou os parabéns, também quero contribuir.
P.S. Hoje corre-me tudo bem o Benfica está a ganhar e dei um grande passo para construir a minha casinha.
Colocado por: j cardosoO j. m é um mentiroso. A sua falsidade só é ultrapassada pela sua ingenuidade ao pensar que alguém acredita em si. Por outras palavras: é um mentiroso foleiro que cai no ridículo com facilidade.
Colocado por: j.mO j. m é um mentiroso. A sua falsidade só é ultrapassada pela sua ingenuidade ao pensar que alguém acredita em si. Por outras palavras: é um mentiroso foleiro que cai no ridículo com facilidade.
Tenho muita pena de si, até imagino a sua infância..... tão triste... ooooooh. Como se diz na minha terra o que vem de baixo e posso dizer muito baixo não me atinge. Já agora Não sou um ele, mas sim uma ela.
È por certas pessoas que corresponderam ao que pedi que este fórum ainda tem credibilidade e respeito, agora se fosse por si ... sem comentários. Mediante o que o senhor responder não levará resposta pois só gente é que merece uma resposta e não estou para fazer os seus jogos de novela que parece que gosta tanto. Fim
Para as pessoas que merecem e respeitando o que o fórum pede, vou colocar aqui a construção da minha casa quando a iniciar.