Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: j.m........ vou falar com ele na quinta-feira às 17h para falarmos..........

Colocado por: j.m........Estou quase a entregar o projecto a esse engenheiro braga, só preciso mesmo do preço...........

Em menos de 24horas e antes de fazer a tal reunião ja está quase a entregar o projecto?

Por aí acontece tudo à velocidade da luz ?

E o burro sou eu ??? hãããã
  2.  # 42

"Quando de um projecto precisar... É a Projectar que deve contactar!
    E como parece que a "crise" veio para ficar... É com a Projectar que consegue poupar!"

este está quase a tirar o lugar ao j. cardoso na sua vertente poeta :-)
  3.  # 43

na sua vertente poeta

E não acha que a construção tem uma vertente poética, ainda que raras vezes?

Por vezes a poesia
    Também se escreve em projecto
    É visível o “golpe de asa”
    Quando alguém faz uma casa
    Se é bom o arquitecto,

Editado
    Este quase elogio a essa classe estava a provocar-me urticária pelo que se torna necessário um esclarecimento: o que disse atrás não retrata a realidade, antes é do reino da poesia - exactamente como os bons arquitectos.

LOL

José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 1255
  4.  # 44

A mim o que me chateia mais é que a obra é em barcelos.... Pensei que as aberraçoes ja tinham acabado
  5.  # 45

Colocado por: youngjoey77A mim o que me chateia mais é que a obra é em barcelos.... Pensei que as aberraçoes ja tinham acabado

Barcelos também tem coisas boas...como por exemplo isto. ;)
  6.  # 46

Mais do mesmo?

Pena que a estupidez não paga imposto.. enfim!
  7.  # 47

Este tópico está cada vez melhor, sim senhor. Lembra-me um livro que li aqui há uns tempos em que acabava um capítulo com a certeza que o próximo trazia uma qualquer novidade. Mas reconheço que estes capítulos são bem mais divertidos...
    (Não gosto de "deitar lenha pr'á fogueira", mas haja boa disposição...)

Meu caro projectista, a firma PROJECTAR já existe!!! Não devia usar para o nome da sua empresa o nome de outra que já existe há mais de 10 anos!!! Bem sei que "o nome Projectar vem de um esforço de vários anos de trabalho", e que depois de pensar durante esses anos, achou mais apropriado aos serviços que presta, mas está arriscado a receber uma mensagem das Caldas (é onde está a firma PROJECTAR).

BTW, ontem passei na Arcada de Braga (não fui lá de propósito, apenas tive que ir à EP-S.A. que é lá ao lado e aproveitei para ir lá tomar um café, só para implicar) e falhou avistar a mítica figura do Velho da Arcada. Mas se calhar é tão mítica que só a vêm os mais iluminados...
    :D
    • j.m
    • 7 abril 2011

# 48

Não sei o que se passa aqui com alguns elementos do fórum, mas pronto. Posso dizer que entreguei a construção da minha casa ao engenheiro Braga pelo que vi é MUITO RECOMENDÁVEL! Obrigada aos arquitectos que me enviaram orçamentos, mas entreguei ao engenheiro Braga que fez mais barato 2000 mil euros. Mostrou-me projectos de casas que fez e gostei de todas, onde uma delas é da tia Ana como eu já tinha dito que gostava. Quando eu digo recomendo, não foi só pelo preço que nos fez e estava dentro do preço que tínhamos estipulado, mas sim pelos comentários das pessoas que eu consultei. Tenho uma amiga que quer também construir e vou recomendar-lhe este engenheiro. Quem precisar do número do engenheiro, eu posso dar, pois já que houve pessoas que me ajudaram neste fórum a quem eu dou os parabéns, também quero contribuir.

P.S. Hoje corre-me tudo bem o Benfica está a ganhar e dei um grande passo para construir a minha casinha.
  8.  # 49

Caro j.m:

Ao contrario do que possa parecer pensei muito no que deveria dizer. Posso garantir que explorei até ao limite as minhas capacidades de expressão - modéstia aparte, não são de desprezar. Não encontrei melhor que dizer a verdade nua e crua como a sinto e sem peias: O j. m é um mentiroso. A sua falsidade só é ultrapassada pela sua ingenuidade ao pensar que alguém acredita em si. Por outras palavras: é um mentiroso foleiro que cai no ridículo com facilidade.

José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1, Luis K. W., doisarquitectos, underrun, RC | ARQ, Picareta, Toinalmeida, Italiano
    • j.m
    • 7 abril 2011

# 50

O j. m é um mentiroso. A sua falsidade só é ultrapassada pela sua ingenuidade ao pensar que alguém acredita em si. Por outras palavras: é um mentiroso foleiro que cai no ridículo com facilidade.

Tenho muita pena de si, até imagino a sua infância..... tão triste... ooooooh. Como se diz na minha terra o que vem de baixo e posso dizer muito baixo não me atinge. Já agora Não sou um ele, mas sim uma ela.
    È por certas pessoas que corresponderam ao que pedi que este fórum ainda tem credibilidade e respeito, agora se fosse por si ... sem comentários. Mediante o que o senhor responder não levará resposta pois só gente é que merece uma resposta e não estou para fazer os seus jogos de novela que parece que gosta tanto. Fim

Para as pessoas que merecem e respeitando o que o fórum pede, vou colocar aqui a construção da minha casa quando a iniciar.
  9.  # 51

Colocado por: j.mPara as pessoas que merecem e respeitando o que o fórum pede, vou colocar aqui a construção da minha casa quando a iniciar.

Que barrigada de rir. Menos mal que hoje jantei cedo, e só comi uma sopinha.

E nós a pensar que esta telenovela estava terminada.
  10.  # 52

Já agora Não sou um ele, mas sim uma ela

As minhas desculpas pelo lapso. Onde escrevi mentiroso deve ler-se "mentirosa compulsiva".
    José Cardoso
    •  
      alv
    • 7 abril 2011

# 53

Vivam!

Mas já abriu a caça às bruxas e eu não dei por isso!

'Tou mesmo a ficar cota.

"Fassam" parte
  11.  # 54

Colocado por: j.mNão sei o que se passa aqui com alguns elementos do fórum, mas pronto. Posso dizer que entreguei a construção da minha casa ao engenheiro Braga pelo que vi é MUITO RECOMENDÁVEL! Obrigada aos arquitectos que me enviaram orçamentos, mas entreguei ao engenheiro Braga que fez mais barato 2000 mil euros

Colocado por: j.mQuando eu digo recomendo, não foi só pelo preço que nos fez e estava dentro do preço que tínhamos estipulado, mas sim pelos comentários das pessoas que eu consultei. Tenho uma amiga que quer também construir e vou recomendar-lhe este engenheiro. Quem precisar do número do engenheiro, eu posso dar, pois já que houve pessoas que me ajudaram neste fórum a quem eu dou os parabéns, também quero contribuir.

Chamem o guinness book! :-) Dois dias e está feito...aprendam caros arquitetos. lol
    Pena a minha casa já estar construída à uns anitos! Estou tentado a vender esta e a fazer outra.

Colocado por: j.mPara as pessoas que merecem e respeitando o que o fórum pede, vou colocar aqui a construção da minha casa quando a iniciar.

Por este andar, amanha já estará a colocar o primeiro tijolo e a por as primeiras fotos aqui... e daqui a um mesito já estará concluída. :-)
    Veja se nos convida para comer a dita cuja! Entenda-se...a "galinha preta" na inauguração.
  12.  # 55

Colocado por: j.mNão sei o que se passa aqui com alguns elementos do fórum, mas pronto. Posso dizer que entreguei a construção da minha casa ao engenheiro Braga pelo que vi é MUITO RECOMENDÁVEL! Obrigada aos arquitectos que me enviaram orçamentos, mas entreguei ao engenheiro Braga que fez mais barato 2000 mil euros. Mostrou-me projectos de casas que fez e gostei de todas, onde uma delas é da tia Ana como eu já tinha dito que gostava. Quando eu digo recomendo, não foi só pelo preço que nos fez e estava dentro do preço que tínhamos estipulado, mas sim pelos comentários das pessoas que eu consultei. Tenho uma amiga que quer também construir e vou recomendar-lhe este engenheiro. Quem precisar do número do engenheiro, eu posso dar, pois já que houve pessoas que me ajudaram neste fórum a quem eu dou os parabéns, também quero contribuir.

P.S. Hoje corre-me tudo bem o Benfica está a ganhar e dei um grande passo para construir a minha casinha.

E sabe por acaso se o ENGENHEIRO BRAGA pode assinar projectos de Arquitectura para o municipio em questão??
    Pelo que vi do curriculum (experiência em engenharia=NENHUMA) e se não assinou nenhum projecto para esse municipio não pode assinar.
    E se for em zona histórica muito menos...

Afinal de contas deu um grande passo para construir a sua casinha... não se sabe se para a frente ou para trás.

Boa Sorte!

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  13.  # 56

Colocado por: j cardosoO j. m é um mentiroso. A sua falsidade só é ultrapassada pela sua ingenuidade ao pensar que alguém acredita em si. Por outras palavras: é um mentiroso foleiro que cai no ridículo com facilidade.

Chiça...o j cardoso perdeu as estribeiras, sempre admirei a sua paciência de santo para aturar alguns disparates que se dizem por aqui, alguns até o tratam mal, e o j cardoso responde sempre com muita diplomacia, e ainda dá uma ajudinha, agora gostei de o ver a perder as estribeiras...muito bem, ele (aliás ela) bem merecia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
  14.  # 57

Colocado por: j.mO j. m é um mentiroso. A sua falsidade só é ultrapassada pela sua ingenuidade ao pensar que alguém acredita em si. Por outras palavras: é um mentiroso foleiro que cai no ridículo com facilidade.

Tenho muita pena de si, até imagino a sua infância..... tão triste... ooooooh. Como se diz na minha terra o que vem de baixo e posso dizer muito baixo não me atinge. Já agora Não sou um ele, mas sim uma ela.
    È por certas pessoas que corresponderam ao que pedi que este fórum ainda tem credibilidade e respeito, agora se fosse por si ... sem comentários. Mediante o que o senhor responder não levará resposta pois só gente é que merece uma resposta e não estou para fazer os seus jogos de novela que parece que gosta tanto. Fim

Para as pessoas que merecem e respeitando o que o fórum pede, vou colocar aqui a construção da minha casa quando a iniciar.

Isso é que seria interessante. Esse tal engenheiro é capaz de conhecer um empreiteiro que lhe faça isso por 300 euros o m2...siga em frente porque ainda vai dar uma lição de vida a estes engenheiros e empreiteiros "ladrões" do fórum.
  15.  # 58

adarq, você ainda interroga a qualidade do engenheiro Braga? Este engenheiro ainda não assinou nenhum projecto, mas lá para o fim de semana que se aproxima, já deve ter em carteira uns 4/5 projectos prontos para avançar, tamanha é a afluência ao dito cujo..

:D
  16.  # 59

acho que o italiano como psicologo pode dar aqui uma ajuda. A persistência revela-se indiciadora de um mal especifico, falta-me aqui o termo técnico, mas pensando bem talvez eu apenas esteja incomodado pelo nivel da prosa que consegue ficar abaixo do pior da revista maria. Não sou de exigir dotes culturais a quem por aqui passa mas há limites.
  17.  # 60

ExCiSe,

O pior é, (e passo a citar):"Mostrou-me projectos de casas que fez e gostei de todas, onde uma delas é da tia Ana como eu já tinha dito que gostava."
    Agora resta saber quem as fez...

Ups!

=)

0.0255 seg. NEW