Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

... o j cardoso perdeu as estribeiras

...
    Ora é tão vingativo
    Ora é tão paciente
    Amanhã é comedor
    Hoje abstinente
    Mentiroso, alcoviteiro
    Doce e verdadeiro
    Uma vez conquistador
    Outra vez vencido
    Amanhã é navegante
    Hoje é desvalido
    Sensual, aventureiro
    Doido e bandoleiro
    ...

"Olha o fado", Fausto Bordalo Dias

José Cardoso
  2.  # 62

A Rosa, o Braga, A Ti´Ana, o velho da arcada com o seu chapéu de aba larga e grande bigode ao vento.. tudo compilado e temos uma bela história, personagens não lhe falta.

Um conselho para a brilhante mente que fez este guião: Deixe a engenharia e dedique-se às artes de cinema.
  3.  # 63

Ou à arte circense :)
  4.  # 64

Colocado por: marco1acho que o italiano como psicologo pode dar aqui uma ajuda. A persistência revela-se indiciadora de um mal especifico, falta-me aqui o termo técnico.

Estaria indeciso entre diagnosticar um distúrbio obsessivo-compulsivo (esta obsessão de ser um bom engenheiro, leva-o à compulsão de mentir desaforadamente e inventar clientes fictícios - coitada da Ti Ana), perturbação bipolar (sendo que a pessoa está na fase de mania, ou seja, em linguagem corrente, tem a mania que é melhor e mais esperto que os outros) ou distúrbio de personalidade múltipla (Velho da Arcada e a sua experiência de vida; JM e o seu Benfica; RosaMeira e a sua criançada que tem de dormir para ir à escolinha, manuelarantes e a sua caterva de colegas todos com casas assinadas eng. Meira Braga, etc etc).

De qualquer maneira, a minha vontade de ajudar o próximo tem limites. E costumo ajudar apenas quem quer ser ajudado; de outra maneira não vale a pena.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
    • diogoo
    • 14 abril 2011 editado

# 65

Olá j.m

Sou de sequeira-Braga

O n.º desse engenheiro é (omitido - contacte por sussurro) é que quero falar com ele sobre a construção da minha moradia
  5.  # 66

ahahahahahh here we goes :D
  6.  # 67

Acho que é um bot. :)
  7.  # 68

credo, é mesmo rasca este tipo de banha.
  8.  # 69

Ah, mas que boa hora de piadas eu aqui apanhei!!!
    Belo grupo, bem hajam!
    • j.m
    • 15 abril 2011

# 70

Olá Sr. diogoo

è sim esse numero, se quiser referencias sobre esse engenheiro envia-me um sussuro que eu respondo. Boa sorte
  9.  # 71

Sr. diogoo,

posso-lhe adiantar já alguns referenciais que vem em curriculum desse "engenheiro"

Experiência em engenharia: NENHUMA!!!

(só rir)
  10.  # 72

j.m depois pode postar uma planta da sua casa feita pelo engenheiro?

Já que o trabalho dele é tão elogiado, decerto todos estamos curiosos em ver o ilustre trabalho que este lhe efectuou.

É capaz?

Cumprimentos,
    adarq
  11.  # 73

12.  # 74

ExCiSe,

vá lá, apoie também a iniciativa, não desmoralize. =)
    Não me diga que não está curioso para ver um trabalho do ilustre engenheiro que de experiência em engenharia é nickles!!!=)

ehehe
  13.  # 75

Colocado por: marco1credo, é mesmo rasca este tipo de banha.

Ahahah!!! Que boa risada.
    Pensei que este tópico tinha (des)falecido, mas afinal está ressuscitado e a suscitar mais umas boas horas de riso, escárnio e maldizer.
  14.  # 76

Colocado por: diogooOlá j.m
    Sou de sequeira-Braga
    O n.º desse engenheiro é (omitido - contacte por sussurro) é que quero falar com ele sobre a construção da minha moradia

Colocado por: j.mOlá Sr. diogoo
    è sim esse numero, se quiser referencias sobre esse engenheiro envia-me um sussuro que eu respondo. Boa sorte

Caro Meira, Já avisei uma vez...
    •  
      FD
    • 18 abril 2011

# 77

A pedido do visado, troquei todas as referências directas a pessoas (nome e telemóvel) por esta expressão:
    (omitido - contacte por sussurro)

Se alguém quiser saber quem é, deve contactar por sussurro quem o mencionou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W., RC | ARQ, Italiano
  15.  # 78

Ainda andei meia hora á cata de outras discussões para perceber tudo o que se falava aqui, mas valeu a pena!!!!!!!!!!!
    Foi uma boa hora de riso que até fez esquecer o marreta do eng. cocas
    Obrigado!!!!!!!!!

0.0237 seg. NEW