Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos.
    Gostava que me indicassem sites ou onde posso encontrar sites de gabinetes de arquitectura em almada ou arredores. Estou na fase de pesquisa de orçamentos de arquitectos para construçao de uma moradia.
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jjgr
    • jjgr
    • 24 setembro 2008 editado

     # 2

    colocado por: mopsaola a todos.
    Gostava que me indicassem sites ou onde posso encontrar sites de gabinetes de arquitectura em almada ou arredores. Estou na fase de pesquisa de orçamentos de arquitectos para construçao de uma moradia.
    Obrigado
    estas pessoas agradeceram este comentário:jjgr


    projectos de arquitectura
    [pub]execução de projectos de arquitectura, alterações, pedidos de informação prévia,comunicação prévia, licênças de utilização para restauração e bebidas etc.
    Qualidade e rigor na execução do projecto e com os preços mais baixos do mercado.
    Levantamentos e medições de construções e respectivas digitalizações vectoriais para efeitos de imi (imposto municipal sobre imóveis).
    Contacto:[email protected] visite http://jjgrolo.blogs.sapo.pt/[/pub]
  2.  # 3

    Caro mopsa

    [pub]Podemos falar acerca do assunto, apresentando alguns trabalhos realizados mesmo em Almada

    [email protected][/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMF
  3.  # 4

    Anónimo disse:
    Boa noite mopsa,

    [pub]Efectivamente não sou arquitecto, mas também gostava de defender a minha dama. Caso necessite de alguma colaboração a nivel processual pode sempre contactar [email protected].[/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mopsa
  4.  # 5

    NOA arquitectos Lda com sede no algarve e com trabalhos permanentes na zona de Lisboa/Margem Sul. Contacto: [email protected]
  5.  # 6

    Manifesto total disponibilidade para os apoiar.

    Atentamente
    Bruno Rodrigues, Arquitecto
    [email protected]
    917769206
 
0.0126 seg. NEW