Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Caro Pedro,

Se necessitar, [email protected]

Cumprimentos,
    adarq
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
    •  
      MRui
    • 8 abril 2011

# 22

j cardoso,

Como nunca lhe ofereci nada, desta vez vou oferecer-lhe o Brasão cá da terra e nomeá-lo cidadão honorário de Linda-a-Velha em cerimónia a combinar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
      OER-lindavelha.gif
  2.  # 23

1º- Sendo você uma pessoa com experiência no seu ramo, não tem por norma trabalhar com o "seu"(sua) arquitecto(a)!? Se sim, chateou-se com o "seu"(sua)!? ;)
    sempre que alguém me solicita um arquitecto nunca será meu ( adivinhe porquê ) não me chateio com ninguém, visto a samarra e venho embora
    Normalmente, trabalha com os(as) arquitectos(as) que os seus clientes "trazem"!?
    trabalho com todos os arquitectos, engenheiros, designer, decoradores e afins e então quando são as carradas ( fico excitado ) tive o prazer de executar vodafone rossio, vodafone viseu etc.. as sextas feiras as reuniões de obra tinham presente um n de arquitectos um n de engenheiros como vê gosto deles todos e conheço muita gente
    Normalmente, trabalha sem arquitecto(a)!?
    evito ao maximo, mas na carteira dos clientes mandam eles
    Se já trabalhou com e sem arquitecto(a), qual a sua preferência!?
    depende da obra, por acaso não está a sugerir que para mudar umas torneiras, o cliente peça primeiro um arquitecto? (lol)

se quiser uma visita guiada, disponha estarei as suas ordens (lol)
  3.  # 24

Estava mesmo curioso, obrigado pelas respostas ;)
  4.  # 25

e para as obras que os clientes acham (mal) que um arquitecto não faz falta está sempre o pastor a comandar as suas ovelhas
      obra sao joao do estoril (Copiar).jpg
  5.  # 26

Ai se o zedasilva vê essa foto! :D
  6.  # 27

Colocado por: ExCiSeAi se o zedasilva vê essa foto! :D
    acha que faz sentido isto

Colocado por: zedasilvaJá agora se for na zona centro estou interessado em saber onde é a obra só pelo prazer de lá passar para lhe "dar nas orelhas"

Estas pessoas agradeceram este comentário:pdavidmarques

7.  # 28

É melhor dar a localização errada ao zedasilva :D
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 29

...Lolol...

Em Linda-a-Velha... é a Freguesia ao lado da "minha" (Algés)...
    fica.. perto de "casa", quando estou em "Lisboa"... ;)
    Bom, eu estou interessado, é "perto". No entanto informo que só tenho disponibilidade para efectuar qq contacto e/ ou começar qq trabalho após final de Maio...
  9.  # 30

Deus nosso senhor hade-me perdoar um dia certamente, mas por vezes tenho assim um desejos estranhos.
    Como aquele que ainda agora me ocorreu de ver alguem levar com uma fita no meio da testa até abrir um lanho de 20 cm e o outro cair de costas em cima de uma palete de tijolos
  10.  # 31

Mrui
    Que raio de Brasão é aquele?
    Aqueles "objectos" fálicos são o quê?
    Em baixo é um raminho de flores?
    Gosto da barraca das farturas...
  11.  # 32

Já agora, um conselho para o zedasilva, nunca deixe um engº jogar à bola no estaleiro:
    http://www.youtube.com/watch?v=NHQ8esHhZhU&feature=player_embedded
    Concordam com este comentário: two-rok
  12.  # 33

Hehehe...

A única escapatória nesta altura resume-se a contratar o zedasilva para tratar da CSO... É a única maneira de não rogar pragas tipo: "Sem capacete? devia-lhe cair um tijolo nos cor*os!"

:D

AugstHill, grande video! :)
  13.  # 34

RC | ARQ
    Acabou de ganhar uma mine e uma sande de torresmo.
    AugstHill
    Isso não foi nada. Devia ter visto o que aconteçeu no dia em que o arquitecto decidui jogar à malha ...
  14.  # 35

zedasilva
    Trate das mines que eu levo as sandes do fiel amigo quando passar pela Mealhada.
  15.  # 36

Colocado por: zedasilvaDeus nosso senhor hade-me perdoar um dia certamente, mas por vezes tenho assim um desejos estranhos.
    Como aquele que ainda agora me ocorreu de ver alguem levar com uma fita no meio da testa até abrir um lanho de 20 cm e o outro cair de costas em cima de uma palete de tijolos

Que filme de terror :X
  16.  # 37

se for no norte/centro disponha David
  17.  # 38

Deus nosso senhor hade-me perdoar um dia certamente, mas por vezes tenho assim um desejos estranhos.

zedasilva, compreendo a sua "revolta". Para o acalmar deixo aqui uma ligação com fotos que o farão acalmar com o nível de preocupação que têm com a segurança no trabalho.

José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  18.  # 39

.
  19.  # 40

Caro pdavidmarques, não sei se ainda está interessado.

Estou disponível na Grande Lisboa e interior centro.

AC

0.0213 seg. NEW