1º- Sendo você uma pessoa com experiência no seu ramo, não tem por norma trabalhar com o "seu"(sua) arquitecto(a)!? Se sim, chateou-se com o "seu"(sua)!? ;)sempre que alguém me solicita um arquitecto nunca será meu ( adivinhe porquê ) não me chateio com ninguém, visto a samarra e venho embora
Normalmente, trabalha com os(as) arquitectos(as) que os seus clientes "trazem"!?trabalho com todos os arquitectos, engenheiros, designer, decoradores e afins e então quando são as carradas ( fico excitado ) tive o prazer de executar vodafone rossio, vodafone viseu etc.. as sextas feiras as reuniões de obra tinham presente um n de arquitectos um n de engenheiros como vê gosto deles todos e conheço muita gente
Normalmente, trabalha sem arquitecto(a)!?evito ao maximo, mas na carteira dos clientes mandam eles
Se já trabalhou com e sem arquitecto(a), qual a sua preferência!?depende da obra, por acaso não está a sugerir que para mudar umas torneiras, o cliente peça primeiro um arquitecto? (lol)
Colocado por: ExCiSeAi se o zedasilva vê essa foto! :Dacha que faz sentido isto
Colocado por: zedasilvaJá agora se for na zona centro estou interessado em saber onde é a obra só pelo prazer de lá passar para lhe "dar nas orelhas"Estas pessoas agradeceram este comentário:pdavidmarques
Colocado por: zedasilvaDeus nosso senhor hade-me perdoar um dia certamente, mas por vezes tenho assim um desejos estranhos.
Como aquele que ainda agora me ocorreu de ver alguem levar com uma fita no meio da testa até abrir um lanho de 20 cm e o outro cair de costas em cima de uma palete de tijolos
Deus nosso senhor hade-me perdoar um dia certamente, mas por vezes tenho assim um desejos estranhos.
Como aquele que ainda agora me ocorreu de ver alguem levar com uma fita no meio da testa até abrir um lanho de 20 cm e o outro cair de costas em cima de uma palete de tijolos