FD Quero deixar aqui o meu protesto contra a quantidade de "fotos pornográficas" que o j cardoso acabou de postar acima. Até eu que estou sou um rapaz vivido e que já muito pouca coisa me espanta corei um bocadinho. j cardoso Eu sei que em Angola eles são mais que as mães e que especialmente de noite são todos muito parecidos, mas mesmo assim acha que se meia duzia forem pelo rio abaixo o pessoal não dá pela falta deles? Fiquei contente de ver que eplo menos o encarregado cumpria todas as regras de segurança.
Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
Desculpe zedasilva mas não podia estar mais em desacordo consigo. Permito-me até dizer que o zedasilva deu mostras de uma distracção que não lhe é habitual, deixando escapar o essencial para se fixar no acessório. É realmente visível que os trabalhadores que aparecem não cumprem as mais elementares normas de segurança, mas essa não é a verdadeira questão. Aliás a principal falta de segurança, que não foi sequer apontada pelo zedasilva, reside no simples facto de estarem naquele local, absolutamente impróprio para quem se preocupa com a segurança por vários motivos (alguns deles visíveis). Em face deste todos os outros riscos são secundários. Por outro lado a minha intenção não foi criticar os trabalhadores mas sim louvar o seu colega local que em face das transgressões em matéria de segurança, em bom tempo resolveu o assunto à moda do norte com o auxílio daqueles rapazes de azul e verde apetrechados com equipamento capaz de apresentar “argumentos” de chumbo à razão de 600 por minuto. Foi assim que aquilo que eu pretendia que fosse um elogio à classe do zedasilva foi por este transformado numa crítica. Mas não pense que eu não percebi a sua intenção. Sabendo que eu raramente distribuo elogios, pretende rebaixar ainda mais a minha já precária imagem neste fórum subvertendo as poucas vezes em que intervenho com a melhor das intenções. Ingrato.
Presumo que os rapazes de azul e verde a que o j cardoso se refere sejam este devidamente apretrechados " a moda do norte" para e execução de trabalhos hiperbáricos?
Assim não vale. Esses não tinha visto. Ora aqui está uma equipa a quem não se pode apontar a falha de não possuirem equipamentos de protecção individual.
Tenho gabinete em Lisboa e disponibilidade e interesse no projecto. Contactos e portfolio em www.marcelino.pt Esteja à vontade para entrar em contacto e solicitar qualquer consulta ou marcar uma reunião.
Se ainda necessitar, somos uma equipa de projectistas com arquitecto e engenheiros das várias especialidades. Acompanhamos as obras na área metropolitana de Lisboa.