Colocado por: zedasilvaJá agora se for na zona centro estou interessado em saber onde é a obra só pelo prazer de lá passar para lhe "dar nas orelhas"zedasilva a obra é em linda a velha, terei todo o gosto em pagar-lhe o almoço, apareçaEstas pessoas agradeceram este comentário:pdavidmarques
Colocado por: marco1oh Pedrocaro arquitecto tem toda a razão, mas como não sei as zonas da maior parte dos arquitectos, abri a discussão e aproveito também para colocar aqui depois as fases de execução da obra, obrigado
ao tempo que já anda por aqui já devia saber que tem uma mão cheia deles aqui pelo forum.
respondendo objectivamente, se a obra for num raio de cerca de 50 Km da Curia, concelho de Anadia, tem o meu mail no perfil.Estas pessoas agradeceram este comentário:pdavidmarques
Colocado por: pdavidmarques zedasilva a obra é em linda a velha, terei todo o gosto em pagar-lhe o almoço, apareça
o encontro do forum não muda para linda-a-velha
Colocado por: j cardosoNão conheço e duvido que exista.
localidade onde eu nasci* e vivi durante cerca de 30 anos
Colocado por: j cardoso
Nasceu em Linda-a-velha? Esse facto pode tê-lo feito velho mas não me parece que o tenha feito lindo :-)
Irra! Da maneira que isto hoje está corro o risco de morrer envenenado se morder a língua.
José Cardoso