Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, preciso de contactos de arquitectos para execução de um projecto para um cliente meu, quem tiver disponibilidade de orçamentar, agradeço contacto telefónico para combinarmos, obrigado

PS- não conheco a j.m nem os meiras

Cumps

Pedro David Marques
  2.  # 2

oh Pedro

ao tempo que já anda por aqui já devia saber que tem uma mão cheia deles aqui pelo forum.
    respondendo objectivamente, se a obra for num raio de cerca de 50 Km da Curia, concelho de Anadia, tem o meu mail no perfil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  3.  # 3

Se for para Sul do Tejo, incluindo AM Lisboa.... bom é ver a área geográfica "elegível" no nosso site.

Também tem o meu contacto no perfil ;)
  4.  # 4

Viva Pedro,

Se for da zona Norte deixo o nosso.

Cumprimentos
  5.  # 5

Bom dia Pedro,

Se a obra for na zona de Leiria (ou arredores), tem os nossos contactos em www.flash-arquitectos.com.

Cumprimentos,
    rui rodrigues arq., e restante equipa flash_arquitectos.
  6.  # 6

Olá Pedro,

Já agora se quiser podemos orçamentar esse trabalho e como é em parceria poderemos trocar trabalhos, envie-nos os dados desse trabalho para o nosso email. [email protected]
    cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  7.  # 7

Olá Pedro,

Se for para a zona Norte estamos interessados em dar preço.
    O meu mail está no perfil.

Cumps.
  8.  # 8

Já agora se for na zona centro estou interessado em saber onde é a obra só pelo prazer de lá passar para lhe "dar nas orelhas"
  9.  # 9

obrigado a todos, irei entrar em contacto, a obra é em linda a velha/oeiras, trata-se de uma casa velha de 1927 e pretende-se subir 1 piso, o meu cliente já foi a camara perguntar se havia viabilidade, e responderam que sim.

Colocado por: zedasilvaJá agora se for na zona centro estou interessado em saber onde é a obra só pelo prazer de lá passar para lhe "dar nas orelhas"

Estas pessoas agradeceram este comentário:pdavidmarques

zedasilva a obra é em linda a velha, terei todo o gosto em pagar-lhe o almoço, apareça
  10.  # 10

Colocado por: marco1oh Pedro

ao tempo que já anda por aqui já devia saber que tem uma mão cheia deles aqui pelo forum.
    respondendo objectivamente, se a obra for num raio de cerca de 50 Km da Curia, concelho de Anadia, tem o meu mail no perfil.

Estas pessoas agradeceram este comentário:pdavidmarques

caro arquitecto tem toda a razão, mas como não sei as zonas da maior parte dos arquitectos, abri a discussão e aproveito também para colocar aqui depois as fases de execução da obra, obrigado
  11.  # 11

Colocado por: pdavidmarques zedasilva a obra é em linda a velha, terei todo o gosto em pagar-lhe o almoço, apareça

Ena, isso é para os meus lados, também posso aparecer quando lá for o zedasilva? Prometo que não dou nas orelhas a ninguém, nem preciso do almoço, contento-me com a mine...
  12.  # 12

Se precisar de alguém para dizer mal disponha. Contento-me com o almoço que AugstHill dispensa e levo garrafão para consumo próprio.

José Cardoso
  13.  # 13

caros membros jcardoso e augusthill acrescento ao meu convite dirigido ao zedasilva, a vocês também, com isto tudo vamos lá ver se o encontro do forum não muda para linda-a-velha (lol)
  14.  # 14

o encontro do forum não muda para linda-a-velha

Não conheço e duvido que exista. Existem lindas, existem velhas, mas velhas lindas ... só a minha mãe.

José Cardoso
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      MRui
    • 7 abril 2011

# 15

Colocado por: j cardosoNão conheço e duvido que exista.

Esta é demais. O j cardoso agora até duvida da existência da localidade onde eu nasci* e vivi durante cerca de 30 anos. De penitência devia dar 10 voltas a Linda-a-Velha de joelhos.

*O nascimento técnico foi em Lisboa porque em Linda-a-Velha não havia maternidade e eu nunca gostei de partos artesanais.
  15.  # 16

localidade onde eu nasci* e vivi durante cerca de 30 anos

Nasceu em Linda-a-velha? Esse facto pode tê-lo feito velho mas não me parece que o tenha feito lindo :-)

Irra! Da maneira que isto hoje está corro o risco de morrer envenenado se morder a língua.

José Cardoso
  16.  # 17

pdavidmarques, pode-me esclarecer algumas duvidas, sff?

1º- Sendo você uma pessoa com experiência no seu ramo, não tem por norma trabalhar com o "seu"(sua) arquitecto(a)!? Se sim, chateou-se com o "seu"(sua)!? ;)
    2º- Normalmente, trabalha com os(as) arquitectos(as) que os seus clientes "trazem"!?
    3º- Normalmente, trabalha sem arquitecto(a)!?
    4º- Se já trabalhou com e sem arquitecto(a), qual a sua preferência!?

Isto é só curiosidade, não é nenhum interrogatório ;)
  17.  # 18

Colocado por: j cardoso
    Nasceu em Linda-a-velha? Esse facto pode tê-lo feito velho mas não me parece que o tenha feito lindo :-)

Irra! Da maneira que isto hoje está corro o risco de morrer envenenado se morder a língua.

José Cardoso

Onde anda o José, Cardoso?
  18.  # 19

LOL. Internei-o numa unidade de saúde mental, com aquela bichanice das rimas andava a dar mau nome à "casa".

José Cardoso
  19.  # 20

Então que por lá fique um bom par de dias (acredito que esteja a fazer as delicias do povo por lá ;) )...

0.0212 seg. NEW