Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Acabei de me registar neste fórum e dou os parabéns à administração do mesmo, pois está muito bem organizado e com temas bastante pertinentes e que realmente ajudam!

Gostava de saber se há alguém interessado na minha proposta:
    Tenho um terreno para venda com 546m2, com possibilidade de construção de moradia com dois pisos, no centro de Vila Nogueira de Azeitão. O valor que estou a pedir são 75.000€, no entanto como tenho uma casa a necessitar de algumas obras, posso baixar significativamente o preço do terreno em troca dessas obras.
    obrigada,
    Rita
  2.  # 2

Colocado por: Rita_dAcabei de me registar neste fórum e dou os parabéns à administração do mesmo, pois está muito bem organizado e com temas bastante pertinentes e que realmente ajudam!

Gostava de saber se há alguém interessado na minha proposta:
    Tenho um terreno para venda com 546m2, com possibilidade de construção de moradia com dois pisos, nocentrode Vila Nogueira de Azeitão. O valor que estou a pedir são 75.000€, no entanto como tenho uma casa a necessitar de algumas obras, posso baixar significativamente o preço do terreno em troca dessas obras.
    obrigada,
    Rita
    é uma questão de ir ver, qual a localização do terreno? que obras necessita? obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rita_d
  3.  # 3

Bom dia,

O terreno está perto do intermaché e da escola primária em Vila Nogueira.
    A casa tem cerca de 50 anos, 85m2 e precisa essencialmente de nova instalação eléctrica, canalização, pintura, eventualmente arranjo do telhado.
    Podemos marcar uma visita, por mim pode ser ao fim de semana a qualquer hora, durante a semana o ideal seria a partir das 18h30, no entanto se lhe der mais jeito a outra hora não há problema.
    obrigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
    • ejcs
    • 19 abril 2011

# 4

Bom dia desde já pergunto se já efectuou o negócio ou não...
    Sou empreiteiro construção e poderia estar interessado na possivel troca serviços, e em negocio com o terreno...
    Aguardo resposta da sua parte...

Com os melhores cumprimentos:

Eduardo

0.0097 seg. NEW