ficavam no meio dos telhados
Colocado por: alvFaz-me lembrar a história de eu, enquanto "caprinicultor de papel passado e parcelário" seja lá o que for, não puder matar as minhas cabras para consumo próprio. Era o que mais me faltava. Eu não posso, mas o lobo vem cá e serve-se. Bem assim sendo, as minhas cabras são todas comidas pelos lobos, uns maus e outros nem por isso.É exactamente isso que registo no meu registo de existências: "Comida pelo lobo".
"Fassam" parte.
Colocado por: alvVivam!
Vou ficar por aqui nesta discussão.
Antes porém não pessoalizando, mas a ideia que tenho é que os Jorges Rochas deste pais são aqueles que vivem em apartamentos, não têm matas e terrenos para cuidar e os cabritos, as galinhas e os ovos são criados em super mercados. Isto para não falar dos sobreiros, dos sapos não sei de onde, e para não deitar mais lenha na fogueira, já agora, porque não uma gravurazita de Foz Coa.
Estas coisa tiram-me do sério, mas como disse fico-me por aqui.
"Fassam" parte
Colocado por: Rui A. B.Não me parece que o criador do tópico quisesse promover um debate acerca dos prós e contras das gravuras nas barragens, árvores protegidas ou a morte da cabra pelo lobo.
Colocado por: ExCiSeÉ só 1?
Faça durante a noite, dá menos nas vistas!
:D
Colocado por: ExCiSeSinceramente?
Se realmente não houvesse hipóteses de implementa-lo no meu projecto?
E se realmente, eu quisesse mesmo aquele terreno?
E se fosse apenas 1 sobreiro?
Desculpem-me os ecologistas, os verdes e os protectores das plantas e das ervas daninhas, mas fazia-a num piscar de olhos!
Colocado por: Rui A. B.
E se a pessoa que tem a casa ao lado tiver alguns conhecimento e não quiser vizinhos?? O que acha da ideia de comprar um terreno para fazer a sua casinha e ficar com ele 25 anos para plantar couvinhas?? Também não é mal pensado, com a vinda do FMI pode ser que dê jeito. Ah, para além da multa que pode ser alta..
Ainda "fazia-a num piscar de olhos"??
Colocado por: Anonimo16062021
e no dia seguinte fazer queixa na GNR que lho roubaram;))
Colocado por: Jorge RochaSe por acaso ficasse na foto?
Colocado por: ExCiSe
Fotos de noite? Grandes filmes que vocês fazem.. pronto, levo uma máscara e um gorro, e vou vestido todo de preto, ou "encomendo" o serviço a algum 'Gandi' !!