Colocado por: ExCiSe
■ A pessoa ao lado não tem opinião, se eu quiser, compro e faço, se ela estiver mal com isso, pode sempre vender a casinha dela, e ir para outro lado!
■ Por não querer um terreno para plantar couves é que mandaria o sobreiro abaixo, e faria uma linda mansão :)
■ Multa? "Não sei de nada.. não sei quem foi.. deve ter sido algum vândalo, eu até gostava do sobreiro ali!" (Gostou do discurso de vitima?)
Colocado por: Rui A. B.
Sabe, é de gente como o senhor que eu gosto, decidido.
Aqui há uns 9 anos houve uma pessoa que pensou como o senhor, tinha um empreendimento imobiliário para fazer num terreno que adquiriu. Requereu licenciamento na Câmara em questão, licença aprovada e começa a obra. Na zona de implantação havia meia dúzia de sobreiros, não grandes, o tal senhor, que eu considero esperto como o senhor ExCiSe, decidiu pegar numa máquina e movê-los ligeiramente de sítio de forma a implantar a construção. Houve alguém que estava muito atento àqueles sobreiros e apercebeu-se que eles tinham caminhado uns metros. Fez a denuncia. O senhor esperto, ficou com o empreendimento embargado, 45 000€ gastos em licenciamentos e projectos e um terreno para plantar as tais couves! A câmara municipal está, segundo tenho conhecimento, a tentar negociar o terreno e declarar interesse público para desbloquear a situação e futuramente construir alguma coisa para a câmara.
É um exemplo de uma pessoa decidida como o senhor.. daqueles que eu gosto!
Colocado por: Jorge Rocha
Já agora porque não haver alguma inspiração através desta ideia?Por exemplo colocar o buraco de cima enfiado na copa do sobreiro?
antes de sequer comprar o terreno ou pagar o que quer que seja, ou pedir à câmara a licença x ou y, o sobreiro desaparecia. É difícil perceber isto?
Colocado por: ExCiSe
Escusa-me de me elogiar com o "esperto" e o "decidido", acho que você ainda não percebeu, mas eu volto a repetir, antes de sequer comprar o terreno ou pagar o que quer que seja, ou pedir à câmara a licença x ou y, o sobreiro desaparecia. É difícil perceber isto?
Colocado por: j cardoso
Ainda ao percebi se está a ser irónico ou verdadeiro.
José Cardoso
Colocado por: Rui A. B.
Não é difícil de perceber, infelizmente acontece muito, mas desde que cada um assuma as suas responsabilidades não há qualquer problema.
Colocado por: Anonimo16062021Mas isso não são sobreiros porra.))
Colocado por: j cardosoPenso que percebi. Provavelmente já tinha percebido mas custava-me a acreditar.
José Cardoso