Colocado por: j cardosoVejo a questão de outra forma: acha legítimo contornar a lei porque lhe é vantajoso. Não importa se é apenas 1, está a violar a lei conscientemente. Iso tem um nome e essa maneira de ver as coisas também.
José Cardoso
Colocado por: marco1ExCiSe
penso que o conselho do Rui A.B. é o mais correcto a fazer.
Quanto a si apenas lhe digo que tem sido o acumular de posturas como a sua que isto está como está. Repare que não é por ser um sobreiro, é a atitude de querer sempre contornar o estabelecido para todos e pelo caminho vai-se perdendo algo que ultrapassa o simples individualismo e muitos, é verdade, não vêm os paus com dois bicos, e vamos empobrecendo...
Chame-lhe o que quizer, pieguices etc, mas é por essas e por outras que......huurrr
Uma pergunta para si, cortar um sobreiro é o mesmo que matar uma pessoa?
Está a falar em contornar a lei duma maneira que até parece que isto tem uma comparação de gravidade!
Colocado por: marco1esses muitos a mim não me interessam, interessa-me mais "preservar" elementos da espécie de do Rui A.B. , não sei se entende.
De resto não sou policia ou fundamentalista verde mas uma pessoa deste pais algo preocupada com as cabeças (valores) dos seus conterrâneos.
Colocado por: j cardosoSe acha que cumprir ou não a lei é uma questão de opinião está tudo dito sobre a sua opinião ... e alguma coisa sobre si.
José Cardoso
Colocado por: j cardosoSe acha que cumprir ou não a lei é uma questão de opinião está tudo dito sobre a sua opinião ... e alguma coisa sobre si.
Colocado por: Picareta
Ó j cardoso...nunca ultrapassou os 120Km/h na autoestrada? ou os 50 dentro das localidades? ...etc...etc...
Colocado por: j cardosoPodia dizer que não e o Picareta não podia provar o contrário, mas digo-lhe a verdade: já. A diferença é que não arranjo explicações espatafúrdias para justificar o que fiz.
José Cardoso
Colocado por: marco1não me vou alongar mais Excise, simplesmente não chega lá e não tem razão. Como é evidente tem toda a liberdade para fazer e pensar o que quiser, pelo menos da minha parte.Estas pessoas agradeceram este comentário:j cardoso
Colocado por: dutilleulCaro MGSilva
Já pensou na possibilidade de o seu interesse pelo terreno em questão estar precisamente relacionado - pelo menos em parte - com a beleza que o tal sobreiro lhe confere?
No seu lugar pensava seriamente nas sugestões que aqui lhe foram dadas e que não passam pelo abate do sobreiro