Colocado por: j cardosoA explicação, qualquer que seja, é espatafúrdia porque não é possível justificar uma transgressão feita deliberadamente. Se a fazem pelo menos admitam que não é legítima.
Colocado por: ExCiSemas como o corrector ortográfico do italiano está a falhar, eu corrijo
Colocado por: MGSilvaVou avançar para o negócio do terreno com o dono e o "problema" do sobreiro será resolvido
espatafúrdias... não existe, deixei passar uma vez ...
Colocado por: MGSilvaBom dia.
Logo que tenha a situação resolvida irei colocar aqui qual a solução arranjada.
Cumprimentos
Colocado por: hfviegasse fosse o dono do terreno a arvore tinha de ir abaixo ai tinha tinha.
Colocado por: Jorge Rocha
Por estas e outras temos uns espaços bem denileados respeitando o que nos dá de melhor valia...cimento atrás de cimento sem nexo e não respeitando uma possível armonia com a natureza...sendo esta cada vez chegada mais para o lado sem respeito nenhum.
Colocado por: hfviegas
Qual é a sua sua sujestão? Estamos a falar de UM sobreiro. Até a camara deve ter interesse no abate do sobreiro, afinal IMT e IMI a entrar dá sempre jeito.
Colocado por: Jorge Rocha
Já dei algumas...observe os posts anteriores.
Colocado por: hfviegasEm termos de custos as suas sujestões não devem ser muito razoáveis. Mas já vi que é um defensor acérrimo da natureza dou-lhe os parabens, não consigo ser assim.
Colocado por: hfviegasTenho de olhar neste caso para o custo/beneficio da situação em causa. Parece-me que o beneficio para o vendedor, comprador, camara é superior ao custo de uma arvore ser abatida.
Colocado por: j cardosoA explicação, qualquer que seja, é espatafúrdia porque não é possível justificar uma transgressão feita deliberadamente. Se a fazem pelo menos admitam que não é legítima.
Colocado por: marco1mas aqui a questão até não é bem pelo sobreiro, como já deve ter percebido.
Colocado por: SobreiroSe a questão sou eu.... eu não me importo de ser replantado ...desde com sucesso :)