Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.Vou comprar um imóvel que está usado e não está remodelado,mas também não precisa de grandes obras.
    Irei pedir ao proprietario que nos deixe mudar as nossas coisas para lá e nos deixe permanecer no imóvel uma semana antes da escritura,vou dar como sinal 5,000.00 Euros a minha dúvida é a seguinte o que acham de pedir ao proprietário que me deixe efectuar já uma obra ou outra uma semana antes da escritura ou seja antes de começar a montar a mobilia,etc...?
    Deêm a vossa opinião...
    Obrigado pela atenção
  2.  # 2

    Eu dei essa facilidade aos compradores do meu apartamento, mas arrependi-me...tiveram várias atitudes de que não gostei nada...
    Como compradora, acho que deve fazer essa proposta ao vendedor, logo vê a reacção.
  3.  # 3

    Experimente pedir, o proprietário pode dizer sim ou não. Está no direito do proprietário recusar e a tania-puf não deverá levar a mal.

    Existem vários comentários neste fórum de proprietários que acederam ao pedido e depois arrependeram-se....

    O meu pai há muitos anos atrás disse sim e arrependeu-se. Desde a alteração da fechadura no próprio dia com mobílias nossas no interior, dificuldade em marcar a escritura, marcação da escritura e depois avisaram que não podiam, enfim, só conseguiu resolver com atitudes um pouco mais agressivas.
  4.  # 4

    tania-puf
    o que vai ganhar numa semana?
    Faça 1º a escritura e depois já pode fazer o que quer na casa sem dar satisfação a ninguém.
    Até pode correr bem mas se por qualquer razão há um contratempo lá vem a história da ocupação antecipada.
 
0.0086 seg. NEW