Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    Vou comprar um imóvel,estou já a pedir que me vejam se o valor que vou pedir ao banco é pré aprovado ou não,em principio será,se for pre aprovado iremos dar seguimento a pedir o cretido e em lá ir o avaliador,ainda não assinei o contrato de promessa de compra e venda pois só irei assinar contrato depois de ver se o valor que vou pedir ao banco me é pre aprovado
    A minha duvida é a seguinte ainda não vi documentação do imóvel,nem do condominio,mas já pedi para ver documentação do condominio para começar e depois iria pedir documentação do imóvel,mas até ver ainda nada me foi mostrado...
    Em que altura acham que tenho direito a ver essa documentação?
    E já agora alguém me sabe informar onde posso verificar se existe ou não dividas de condominio?E se existe ou não dividas de algum tipo a recair sobre o imóvel?
    Obrigado pela atenção
  2.  # 2

Tem direito a ver a documentação no momento em foi ver o imóvel...
    Foi através e imobiliária, ou através de particular.
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasTem direito a ver a documentação no momento em foi ver o imóvel...
    Foi através e imobiliária, ou através de particular.

Boa noite,foi atravês de imobiliaria...
  4.  # 4

Pode e deve pedir já essa documentação. Após verificar todos os documentos e se não detectar nenhum problema, pode e deve assinar o contrato de promessa de compra e venda, desde que tenha uma cláusula do tipo: "Para poder realizar o negócio objecto deste contrato, o segundo outorgante, vai solicitar a concessão de um empréstimo bancário. Nestes termos, e porque é vontade das partes, este contrato só produzirá os seus efeitos se o referido empréstimo for concedido ao segundo outorgante, no prazo de ___ dias úteis a contar da data deste contrato. Caso contrário as partes acordam expressamente que o presente contrato promessa de compra e venda, fica resolvido e sem efeito, sendo devolvido pela primeira outorgante ao segundo outorgante o sinal entregue."
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tania-puf

0.0087 seg. NEW