Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde;

    A minha odisseia de construir a "Barrakita" continua de uma forma alucinante...
    Gostaria de ter opiniões de quem anda "nisto da construção".....sobre o material escolhido.

    Então cá vai (em jeito de fadista):

    .Chão
    Flutuante da Egger Universal Carvalho (corredor e quartos)
    Cinca Altaj Grigio Natural (Cozinha)

    .WC
    Sanindusa Linha New Day suspensa(há que ter espaço)
    Torneiras Tube da Sanindusa
    Revestimento da Recer da série Ginko


    Falta agora "apenas uma coisita".... a cozinha...
    Tenho em minha posse já alguns orçamentos e o que mais "destoa" é a .... PEDRAAAAAAAAAA! Ou melhor o preço dela!
    Não sei se será apenas a minha mulher..mas quando "embeiça" por aquela pedra XPTO... é aquilo e mais nada....
    Tenho uma questão a colocar relativamente à questão da pedra.
    Será que posso poupar alguns Euros mandando fazer apenas os móveis da cozinha e ser eu a procurar um fornecedor para a pedra?
    Eu quando digo "pedra" refiro-me à marca Compaq, Silestone...
    Que riscos corro realativamente a esta possível operação e já agora, se conhecem algum fornecedor desse material aqui na zona de Santarém/Torres Novas/Leiria!
    Grato mais uma vez pela vossa grande ajuda

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa
  2.  # 2

    Olá!!! Em relação aos materiais não sou grande ajuda pois tb pouco ou nada percebo. Do Silestone posso dizer que é carote sim... tb escolhi e representa quase metade do valor da cozinha... (o meu tópico é "Inicio de uma construção.... no campo". Sei que existem marcas do mesmo tipo de material mas mais barato... Eu comprei no Celeiro do móvel na Batalha (perto das localidades que refere), são representantes da Silestone e de outras e das cozinhas Mob.
    E umas fotos? Gostava de seguir a obra....
    Cptos Marta
  3.  # 3

    Colocado por: Marta2009Olá!!! Em relação aos materiais não sou grande ajuda pois tb pouco ou nada percebo. Do Silestone posso dizer que é carote sim... tb escolhi e representa quase metade do valor da cozinha... (o meu tópico é "Inicio de uma construção.... no campo". Sei que existem marcas do mesmo tipo de material mas mais barato... Eu comprei no Celeiro do móvel na Batalha (perto das localidades que refere), são representantes da Silestone e de outras e das cozinhas Mob.
    E umas fotos? Gostava de seguir a obra....
    Cptos Marta


    Boas;

    Será por esse motivo mesmo que pretendia encontrar alguém que forneça as pedras para essas lojas de cozinhas... Ouvi dizer que para os lados de Fátima existe um... mas essa informação é muito vaga e carece de localização exacta... :(
    Fotos logo que possa coloco algumas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marta2009
  4.  # 4

    Bom Dia;

    Ninguém para opinar e/ ou fornecer contactos para o pretendido?
    Agradecendo desde já toda a disponibilidade prestada...

    Obrigado!
  5.  # 5

    Caro "Barraka Obama",
    Obrigado pela preferência em relação aos produtos Sanindusa.
    Em relação às misturadoras tube, criámos uma nova versão a TUBE Eco que lhe permite poupar água, uma vez que incorpora um regulador de caudal. Veja mais detalhes em:
    http://www.sanindusaonline.com/misturadoras-tube-eco/
    Para o misturadora de banheira ou de duche poderá também optar pelos nos chuveiros EKO, que tal como as misturadoras permitem economizar água, estão equipados com um sistema de mistura ar/água que proporciona grande conforto no banho e permite poupar cerca de 50% no consumo de água, até uma pressão de 2,5 bar.

    Alguma dúvida, sobre os produtos Sanindusa, estamos ao dispor.
    Contactos:
    t. 234 940 250
    e. [email protected]

    Cumprimentos,
    Elsa Gala
    Sanindusa
 
0.0115 seg. NEW