Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a pensar em construir uma garagem e tenho algumas dúvidas iniciais na construção de um esboço, esboço este que me vai ajudar a dicidir como ficar o projecto final. E então surgem as dúvidas:

    - Respeitar medida do pé-direito
    - Respeitar medida de largura/cumprimento

    ou seja, pretendia saber se posso fazer uma garagem com as minhas dimensões desejadas ou existe limites impostos pela camara.

    Desde já agradeço a ajuda
  2.  # 2

    Podem existir ou não limitações.. entre as quais a IMPOSSIBILIDADE de construir.
    Convem ir à câmara municipal informar-se bem. antes de efectuar qq tipo de esboço.
    Depois é ir a um gabinete de projectos e mandar elaborar os projectos necessários ( um gabinete da zona também lhe poderá informar acerca das condicionantes para o seu terreno.)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antónio1
  3.  # 3

    Alguem me pode dar um valor "por alto" do preço de um projecto para garagem de 50m(quadrados)?
  4.  # 4

    Colocado por: antónio1Alguem me pode dar um valor "por alto" do preço de um projecto para garagem de 50m(quadrados)?


    tem sussurro antónio1

    www.gabineteop.com
  5.  # 5

    Olá Antón
    Em que zona pretende fazer essa garagem?

    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  6.  # 6

    Colocado por: doisarquitectosOlá Antón
    Em que zona pretende fazer essa garagem?

    nuno costa
    www.doisarquitectos.com


    Desculpe não percebi a pergunta...refere-se zona concelho?
  7.  # 7

    Sim isso mesmo
  8.  # 8

    Colocado por: antónio1ou seja, pretendia saber se posso fazer uma garagem com as minhas dimensões desejadas ou existe limites impostos pela camara.

    costumam existir alinhamentos, áreas máximas de anexos, alturas
    terá de consultar o loteamento se for o caso, ou/e o Regulamento municipal
  9.  # 9

    Colocado por: doisarquitectosSim isso mesmo


    Em gondomar
 
0.0114 seg. NEW