Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá Boa Tarde!!!

Sou nova no forúm e gostaria de uma opinião vossa.

Sou co-proprietária de um terreno com a totalidade de 11.600 m² sendo 5.800 m² meus.

Neste momento estou a fazer a divisória do terreno pois só foi possivel em tribunal.

Gostaria de saber se é possivel construir em espaço agricola nível 3 e nível 1, pois o dito terreno apanha esses dois níveis, apesar da casa ficar implantada em zona nível 3. Isto tudo na zona de SINTRA :( :( :(

O que dizem a isto???
  2.  # 2

A menos que a parte de nível 3 tenha ficado com 5000m², só pode plantar batatas. Ou então experimente dividir em talhões e arrendar para pessoas que queiram reduzir o consumo no Continente.
  3.  # 3

E é essa a construção que pretende ou pretende outro tipo de casa?

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  4.  # 4

Segundo me informaram na CMS as peças do projecto antigo servem mas tudo em suporte informático e terei de anexar peças as da sonoridade, as de energias alternativas tudo o que exigem agora.
  5.  # 5

E em que estado ficou o projecto antigo? Chegou a ser aprovado?
  6.  # 6

Não se percebe nada desta discussão. Ou vocês andaram à escola com a Sofia, ou então estão a falar metade em público, metade através de sussurros.
  7.  # 7

Se a Sofia diz que quer uma casa no nível 3, o adarq pergunta se é essa a casa que pretende, e a sofia diz que se podem aproveitar peças do projecto antigo, deduz-se que havia um projecto antigo. Fácil.

0.0070 seg. NEW