Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

+
      IMGA3440.JPG
  2.  # 282

+
      IMGA3442.JPG
  3.  # 283

Espero que esses carros não estejam à escala da moradia, senão não conseguirá abrir as portas...
    Venham as fotos do interior.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ps casa
  4.  # 284

Colocado por: nandogoncaEspero que esses carros não estejam à escala da moradia, senão não conseguirá abrir as portas...
    Venham as fotos do interior.

Cada portão tem 3 metros, os carros (a parte que o meu filho mais se entusiasmou) são numa escala um pouquinho maior, mas dá para ter uma boa ideia...
    Concordam com este comentário: nandogonca
  5.  # 285

Comentários e opiniões sobre o exterior da moradia...
  6.  # 286

Pretende deixar algum carro ali do lado direito?

Não aconselho, pois mais cedo ou mais tarde, o carro aparece riscado ou amolgado. Digo isto por ser uma zona de passagem.
    •  
      ps casa
    • 23 janeiro 2012 editado

# 287

Colocado por: two-rokPretende deixar algum carro ali do lado direito?

Não aconselho, pois mais cedo ou mais tarde, o carro aparece riscado ou amolgado. Digo isto por ser uma zona de passagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ps casa

Em principio não pois na garagem devem caber 3, e para já só tenho 2... mas no futuro se necessitar posso por lá um, desde que seja o mais pequeno.
    A entrada do lado direito servirá para lavar os carros.
  7.  # 288

Ainda falta uma pequena janela na garagem, no alçado principal alinhada pela parte superior da porta da garagem, quando estiver pronta coloco aqui uma foto do exterior.
  8.  # 289

E mais opiniões sobre a maquete (ou o que ela representa)???
  9.  # 290

Com tantos comentários :-( ... já nem sei se devo por as fotos dos interiores?
  10.  # 291

Colocado por: ps casaCom tantos comentários :-( ... já nem sei se devo por as fotos dos interiores?

Ponha à vontade... O pessoal gosta é de fotos...
    De preferência de fotos reais da sua casa, para podermos encontrar erros... Mas não tenha medo.
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 292

Pois imagino que quando colocar aqui as fotos da construção, a estrutura, as canalizações, os painéis solares, o piso radiante, etc... vem a artilharia toda ;-) mas para já só o projecto, e ainda não está acabado.
  12.  # 293

Planta de implantação
  13.  # 294

Alçados:
  14.  # 295

Nos alçados pedi para efectuar as seguintes alterações:
    O lambrim (revestimento em granito amarelo a toda a largura no alçado lateral e continuação pelo alçado tardoz.
    A janela grande no alçado principal dividida em caixilharia portas de correr 4 folhas, e ao lado da porta da garagem um janela.
    Qual a vossa opinião?
    • SACS
    • 24 janeiro 2012

# 296

se fosse na câmara da minha localidade iria ter de colocar 1 elevador!!! aí as acessibilidades....
  15.  # 297

Colocado por: SACSse fosse na câmara da minha localidade iria ter de colocar 1 elevador!!! aí as acessibilidades....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ps casa

Nesta localidade o percurso tem que permitir colocação de plataformas elevatórias.
    • SACS
    • 24 janeiro 2012

# 298

pois, aki ate me obrigam a colocar 1 lugar de parque a porta de casa, no sitio do jardim, pk é o unico sitio disponivel!! ggrrrrr
  16.  # 299

Planta dos pisos:
  17.  # 300

Nos pisos também pedi umas alterações: na cave tentar que a porta para a I.S.1 pela garagem por baixo da escada.
    No R/C a porta do hall para a Sala mais ao meio antes de ficar em frente da porta da I.S. 2 e parede mais espessa que permita ocultar a corete.
    No piso 1 na I.S 4 alterar a posição do lavatório pela sanita e bidé.

0.1400 seg. NEW