Até agora só lhe devo um café.
E como bem sabe a minha obra não vai ter a mínima infracção.
Mas se por cada visita para acompanhamento (tipo fiscalização) lhe pagar um almoço, temos negócio.
Colocado por: j cardoso
Ainda bem que fala nisso, já não me lembrava.
Parabéns, vai ser a primeira que vejo.
Pode ser pequeno almoço? É que os almoços já estão preenchidos com outros cliente de outras obras.
Mas - agora a sério - não me importo de dar lá uma saltada de vez em quando, com desde que:
- Não seja em dias de trabalho (pode ser ao domingo de manhã, de vez em quando).
- Paga o café.
- Não seja em dias de trabalho (pode ser ao domingo de manhã, de vez em quando).
- Paga o café.
Colocado por: j cardoso
Sou muito exigente: café ou nada!
PS: em que zona é?
Colocado por: j cardosoCombinado, lá estarei.
Colocado por: rsa.construcoesps casa
So por curiosidade...
Mas isso sendo comunicaçao previa precisa de ir as aguas antes porque? Nao basta o termo entregue aquando da entrega de todos os projectos na camara????
Ha especialidades que vao ja visadas, mas as aguas e a primeira vez que vejo
Cumprimentos
Colocado por: zedasilva50.000 já com ivaConcordam com este comentário:two-rok
Mas isso sendo comunicaçao previa precisa de ir as aguas antes porque? Nao basta o termo entregue aquando da entrega de todos os projectos na camara????
Ha especialidades que vao ja visadas, mas as aguas e a primeira vez que vejo
Colocado por: ps casaAssim de repente... o piso radiante por um lado leva-me logo uma boa fatia no orçamento e se a construção tiver um bom isolamento (6cm) caixilharia com corte térmico, vidro laminado, será que o piso me fará muita falta? Por outro lado se não o colocar agora mais tarde se me arrepender será quase impossível a sua instalação.
Colocado por: Joao Dias
Tanta coisa para cortar e vai-se logo atirar para aquilo que lhe vai fazer falta (julgo saber que ai para esses lados os Invernos são pó frescote!!??)
O Isolamento por si só não chega, tem de ter uma fonte de aquecimento, o isolamento depois ajuda a manter a temperatura obtendo com isso uma poupança energética consideravel. Eu não mexia no Piso radiante...Estas pessoas agradeceram este comentário:ps casa