Colocado por: PicaretaQuando concluir as obras, entrega mod 1 nas finanças, depois regista-a na conservatória e só depois é que pode pedir licença de utilização.
Colocado por: ps casaPara pedir água é quase necessário efectuar outro projecto:
Modelo xxx e yyy acompanhado por formulário do requerente, cópia do bi e nif. Termo de responsabilidade do Director técnico da obra acompanhado de cópia da ordem, bi e nif.
Depois vai lá o fiscal das águas (neste pais muitos fiscalizam e alguns trabalhão)
.../...
Colocado por: ps casaEntrega das telas finais.---- já foram entregues
Colocado por: Joao Dias
Esta não percebi... já entregou as telas finais antes da casa estar concluida ??
Colocado por: zedasilvaAs sapatas vão arrancar daquela cota para cima ou vão abrir caboucos?
Colocado por: rnja4RealPenso que o que ele quis dizer,
é que não vai haver alterações!
Colocado por: Picareta
Só se não for casado :))
Colocado por: ps casa
Já tenho resposta, as sapatas estão a arrancar daquela cota para cima.
Colocado por: Picareta
Só se não for casado :))
Colocado por: zedasilva
Optimo!
Como e com quê vai ser feito o isolamento das mesmas?
Colocado por: ps casa(quero o pessoal sempre a trabalhar e nada de distracções)
Colocado por: zedasilvaComo é que está no projecto?
Colocado por: two-rok
Assim deve ter muitos amigos, deve deve... :P
Colocado por: rnja4Real~
Penso que o que ele quis dizer,
é que não vai haver alterações!Concordam com este comentário:ps casa
Colocado por: Joao Dias~
Pois, depois de mais de um ano a estudar todas e mais algumas alterações possiveis entreguei o projecto de alterações perfeitamente consciente de que nada mais poderia alterar... estava enganado... avisaram-me que assim seria mas eu não acreditava :):)
Moral da história, tenho mesmo muitas duvidas de que as telas finais já estejam "entregues"...