Iniciar sessão ou registar-se
  1. +/- isto:
      vid.JPG
    • dato
    • 12 fevereiro 2013
    bem me parecia q tinha desnível :) provavelmente já o deve ter dito aqui algumas vezes..lol

esses 2.4 penso q seja mm o mínimo de lei, vai ter tectos falsos? a vantagem é q para o aquecimento vai ser mais rápido e economico
  2. Colocado por: datobem me parecia q tinha desnível :) provavelmente já o deve ter dito aqui algumas vezes..lol

esses 2.4 penso q seja mm o mínimo de lei, vai ter tectos falsos? a vantagem é q para o aquecimento vai ser mais rápido e economico

sim leva tectos falsos, os 2,40 é já com os tectos aplicados, não sei se será o mínimo, mas quanto mais alto efectivamente mas caro fica o aquecimento.
  3. Colocado por: Anonimo16062021Este pessoal das obras nunca mais aprendem,é escusado..

???
    Concordam com este comentário: dato
  4. Colocado por: ps casa+
      DSC01960 (Cópia).JPG

Mais uma vez esqueceram-se de fazer juntas no cimento!
    E não haviam de ter deixado o cimento encostado às paredes.
  5. +
      DSC01978.JPG
  6. +
      DSC01979.JPG
  7. +
      DSC01981.JPG
  8. +
      DSC01983.JPG
  9. +
      DSC01984.JPG
  10. +
      DSC01985.JPG
  11. +
      DSC01987.JPG
  12. +
      DSC01999.JPG
  13. +
      DSC02000.JPG
  14. +
      DSC02021.JPG
    • ze79
    • 17 fevereiro 2013
    ps casa a sua casa esta a ser toda rebocada com argamassa cimento e areia ?

Porque não o fez com gesso pois o gesso parece-me uma melhor opção em termos de acabamento e térmico,etc...

Fora isto esta a avançar muito bem força ;-)))
  15. Colocado por: ze79ps casa a sua casa esta a ser toda rebocada com argamassa cimento e areia ?

Porque não o fez com gesso pois o gesso parece-me uma melhor opção em termos de acabamento e térmico,etc...

Fora isto esta a avançar muito bem força ;-)))

O reboco está a ser feito com cimento, areia e cal hidráulica, depois as paredes vão levar estanho.
    • ze79
    • 17 fevereiro 2013
    Colocado por: ps casa

O reboco está a ser feito com cimento, areia e cal hidráulica, depois as paredes vão levar estanho.

é pena não ter ponderado fazer em gesso , o estanho é apenas para ficarem lisas as paredes ,a nível térmico não ajuda muito;-)))

Força com esse trabalho já faltou mais ;-))))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ps casa
  16. Actualização:

0.6346 seg. NEW