Colocado por: PauloCorreiaO Google é amigo :)
http://www.google.pt/search?q=marmorite
http://www.paviroc.com/frame_centro_marmorite.htm
Colocado por: PauloCorreiaBoas
260m2 x750€/m2 = 200.000€. a mão de obra vale cerca de 40% do total da empreitada
Cumps
Colocado por: 2970713Colocado por: PauloCorreiaBoas
260m2 x750€/m2 = 200.000€. a mão de obra vale cerca de 40% do total da empreitada
Cumps
Isso é um preço para quê?
Se for para as placas tipo Sanduíche (3cm folheadas a aluminio), estas tens um custo de 17,50€ por metro, mais a mão-de-obra.
Colocado por: MedinasBoas, comprei um terreno onde me permite efectuar uma construção no máximo de 250m2 para casa e 40m2 em anexos.
Antes de mandar fazer um projecto, cujos valores desconheço, mas onde estaria a pensar numa moradia térrea, utilizando na ordem dos 220m2 + 40m2 nos anexos, tenho umas duvidas:
Em média, quanto custa o m2 em mão de obra para construção?
Quanto custa um projecto para esse tipo de construção?
Colocado por: andreia238Boa tarde,
Comecei a vir aqui pois pesquisei por sites que me dessem uma ideia de quanto fica a construção de uma casa.
Passando a explicar:
O meu apartamento custou 130000 €, a minha ideia é se pago tanto por um apartamento porque não fazer a casa dos meus sonhos?
O meu marido procurou terrenos na internet e viu um aqui em Valongo (porto) por 33.500 euros com 500m2.
Acho estranho um valor tão baixo mas...
Imaginemos que a´té é mesmo verdade, a ideia é construir uma casa terrea com 250 m2, mas antes de me meter no que quer que seja queria saber quanto ficará construir uma casa nestas condições (valor minimo e máximo).
Alguém me pode ajudar?
Jinhos
Andreia
Colocado por: Anónimo[email protected] disse:
com mais 30.000€ tem a casa dos sonhos de qualquer pessoa
Colocado por: PauloCorreiaHá contas que ainda gostava de perceber:
Acabamentos interiores: 250€/m2
Acabamentos exteriores: 225€/m2
Arranjos exteriores: 100€/m2
x220m2
Eu diria que faltam para ai, uns 125.000€ Se consegue terminar por 30.000€, gostaria que nos explicasse como o consegue fazer.