Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas é o seguinte eu estou a viver numa casa de estudantes e a minha dúvida é a seguinte:eu estou a morar num quarto alugado, onde conheço bem os meus colegas de casae a minha namorada foi para lá morar comigo e dorme no meu quarto e ela paga as despesas a dividir comigo e com os restantes lá em casa.
    O senhorio quer que ela pague renda está no seu direito??
    quando vim para esta casa nao havia quartos livres e entao tive dividir o quarto com um colega ou seja a renda de cada quarto é de 143€, e quando fui para lá cada um começou a pagar 143€, fazendo um total de 286€ por um quarto, penso que isto nao é justo
    AJUDAS
  2.  # 2

Num hotel, você paga a estadia consoante o número de ocupantes.

Numa casa, você paga a renda consoante o acordado previamente. Se não há um contrato escrito dizendo que cada quarto só pode comportar uma pessoa, então até lá podem enfiar 20 pessoas em cada quarto. Mas, claro, isto vai contra todas as leis (e o senhorio teria de registar a casa como hospedaria - cumprindo toda a legislação inerente - por ter mais de 3 inquilinos)...

Hmmm! 143euros é muito barato...
    Pode descrever-me as circunstâncias dessa casa ? Onde é ? Que dimensões têm os quartos? Que mobiliário têm? Tem uma casa de banho para quantos quartos ? Tem acesso à cozinha ? Os quartos têm todos janela? Etc.

0.0083 seg. NEW