Colocado por: ?
espessura e dimensão dessas ripas??..(fotos)
Colocado por: Marta2009Não querendo ser optimista, e vendo pela nossa casa que não tendo soalho de madeira, tem um belo flutuante, que não tendo portas até ao tecto, tem umas boas portas, que não tendo alumínios desses xpto, tem uns bons alumínios e vidros, que não sendo gigante tem uma boa piscina (já com máquinas e cobertura), com grande área de arranjos exteriores, louças suspensas, misturadoras Bruma Lusa, móveis wc lacados branco, cozinha mob, roupeiros vidro lacado, Muitos ripados de e portadas de madeira, portões, etc, etc... 260mil chegou, ou está a chegar... (Fica de fora ar condicionado e jardim).
Tudo vai depender do €€€ que se tenha, como costumo dizer: o meu carro não é nenhum ferrari, porque haveria de fazer uma casa à jogador de bola, com tudo do melhor que há??? Tem de haver bom senso e ser racional...
Boa sorte
Marta
https://picasaweb.google.com/martaines321/Construcao?feat=embedwebsite&fgl=true&pli=1#
Colocado por: jcjosecostaboas.... eu não sou nem quero ser pessimista mas 260mil mais uns extras AC. REGAS JARDIM etc etc não vai para muito longo dos 300 mil... mas temos que ter forca de vontade vai ficar com uma casa muita gira os meus parabéns...
Colocado por: ps casafoto de soalho maciço carvalho é caro e o resultado é pior.
Colocado por: ps casafoto de soalho maciço carvalho é caro e o resultado é pior.
Colocado por: FD
Não querendo melindrar ninguém, o ps casa diz que é possível conseguir mais barato e, logo a seguir, coloca as fotos de um trabalho que correu mal.
É-me difícil não fazer uma associação.
Colocado por: FD
Não querendo melindrar ninguém, o ps casa diz que é possível conseguir mais barato e, logo a seguir, coloca as fotos de um trabalho que correu mal.
É-me difícil não fazer uma associação.
Colocado por: Sílvia PeixotoEm Junho lançamos a 1.ª pedra :-)
Esperamos...
Colocado por: mafgodComo arranca a obra em Junho suponho já ter um orçamento final.
Pode divulgar o valor orçamentado?
E é chave na mão ou por especialidades?
Colocado por: Sílvia Peixoto1.ª fase... fechada a negociação: de 77.000€ para 75.000€Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:mafgod
Colocado por: SchopferGott
Se bem entendo, a 1ª Fase trata-se apenas da estrutura correcto ?
Colocado por: Pedro BarradasSó um comentário à parte:a obra, localiza-se numa zona de risco sismico d ( amen