Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

Pois... já vi os da legrand... pareceram-me bem...
    • SACS
    • 17 abril 2012

# 582

o capoto n deveria virar nas umbreiras das janelas???
  2.  # 583

Colocado por: Lurgeebticino - light tech
    bticino - light

Desconheço... vou pesquisar
  3.  # 584

4.  # 585

Colocado por: MikeMelga

Alta qualidade? Isso é mediano. A única coisa alta é no design: altamente fraco :)

a unica top? nao confunda com unica simples, nao tem nada a ver.
  5.  # 586

Colocado por: Anonimo16062021
    Não acredito no que li..será mesmo isso ?

Para mim é um facto... tenho um contrato de prestação de serviços e tudo... que diz "Empresa aplicadora recomendada por Weber cimenfix"

Mais ainda... pertence ao Clube Qualidade Fachadistas...

Por isso, como dizia o estrondoso Herman José... opinião... cada um tem a sua e dá-la se quiser
  6.  # 587

Colocado por: jorgealvesa unica top? nao confunda com unica simples, nao tem nada a ver.

Sim, a top. Aliás, só pelo aspecto já estava de parte :)
  7.  # 588

Colocado por: MikeMelgahttp://www.gira.com/en/

Gira, parece-me... mas cheira-me que ultrapassa o meu orçamento...
  8.  # 589

Colocado por: Sílvia PeixotoGira, parece-me... mas cheira-me que ultrapassa o meu orçamento...

Nos botões para acender e apagar a luz, quanto menos gastar melhor.
  9.  # 590

Sim, a top. Aliás, só pelo aspecto já estava de parte :)
    pois olhe que trabalho muito com ela e a unica reclamacao e o preco dos espelhos metalicos que e uma fortuna
  10.  # 591

Colocado por: Sílvia PeixotoGira, parece-me... mas cheira-me que ultrapassa o meu orçamento...

Bem... não se pode dizer que seja barata, não.
    Mas é a única marca que eu conheço capaz de cobrir TODOS os aspectos de qualquer instalação eléctrica.
  11.  # 592

Colocado por: jorgealvespois olhe que trabalho muito com ela e a unica reclamacao e o preco dos espelhos metalicos que e uma fortuna

Acredito que sim. Também vejo muitos adeptos da Legrand Galea e não a queria nem dada.
  12.  # 593

nao quero parecer fundamentalista mas a mais completa em funcoes e a schneiderelectric
    • PMMA
    • 17 abril 2012 editado

# 594

E a celiane? Que acham?
  13.  # 595

mas pessoalmente prefero a efapel com bons espelhos metalicos
  14.  # 596

Colocado por: jorgealvesnao quero parecer fundamentalista mas a mais completa em funcoes e a schneiderelectric

A schneiderelectric, na minha opinião, é (ou já foi) boa em aparelhagens de quadro e industrial. No resto, considero o leque de produtos fraquito.
    Gosto da Gira porque consegui manter uma unformidade na instalação de minha casa: aparelhagem de manobra, sensores de fumos e inundação, leitores biométricos, sensores de presença, video-porteiro, touchscreens, etc.
    A Schneider não tem metade dessas coisas.
  15.  # 597

Colocado por: Anonimo16062021
    Passado por quem?

Concebido pelo advogado da empresa colocadora e enviado para mim no dia 16 de Março de 2012.
    Querem ver que temos aqui uma fraude???

Enquanto alguém que está a construir uma casa... digo sinceramente... o que me chateia nestes fóruns são estas teorias da conspiração sobre tudo...

Sinceramente, digam lá, na vossa opinião especializada, que problemas vou ter com este Capoto e a sua colocação???

É que dá-me a ligeira sensação que tudo o que se diz, faz ao divulga neste fórum parece sempre errado... se assim é... lamento imenso informar-vos mas desde o 1.º post até hoje, parece-me que a minha casa não cumpre nenhum dos requisitos perfeitos.
  16.  # 598

Colocado por: Sílvia PeixotoÉ que dá-me a ligeira sensação que tudo o que se diz, faz ao divulga neste fórum parece sempre errado... se assim é... lamento imenso informar-vos mas desde o 1.º post até hoje, parece-me que a minha casa não cumpre nenhum dos requisitos perfeitos.

O problema não é da sua casa...é nosso, gostamos muito de dizer mal das obras dos outros...
    Concordam com este comentário: Carlos M Silva
  17.  # 599

Colocado por: Sílvia PeixotoÉ que dá-me a ligeira sensação que tudo o que se diz, faz ao divulga neste fórum parece sempre errado... se assim é... lamento imenso informar-vos mas desde o 1.º post até hoje, parece-me que a minha casa não cumpre nenhum dos requisitos perfeitos.

Cara Sílvia,

Isto é como a história do Pedro e o lobo.
    Muitos dos comentários deste fórum são de profissionais da área e, como tais, por vezes levam aquela dose do "Eu faço melhor". O que é difícil é delimitar essa barreira do "está mesmo mal".
    Concordam com este comentário: Carlos M Silva
  18.  # 600

A schneiderelectric, na minha opinião, é (ou já foi) boa em aparelhagens de quadro e industrial. No resto, considero o leque de produtos fraquito.
    Gosto da Gira porque consegui manter uma unformidade na instalação de minha casa: aparelhagem de manobra, sensores de fumos e inundação, leitores biométricos, sensores de presença, video-porteiro, touchscreens, etc.
    A Schneider não tem metade dessas coisas.

Só por curiosidade... um sensor de presença custa...?

0.0413 seg. NEW