Colocado por: Lurgeebticino - light tech
bticino - light
Colocado por: MikeMelga
Alta qualidade? Isso é mediano. A única coisa alta é no design: altamente fraco :)
Colocado por: Anonimo16062021
Não acredito no que li..será mesmo isso ?
Colocado por: jorgealvesa unica top? nao confunda com unica simples, nao tem nada a ver.
Colocado por: MikeMelgahttp://www.gira.com/en/
Colocado por: Sílvia PeixotoGira, parece-me... mas cheira-me que ultrapassa o meu orçamento...
Colocado por: MikeMelgapois olhe que trabalho muito com ela e a unica reclamacao e o preco dos espelhos metalicos que e uma fortuna
Sim, a top. Aliás, só pelo aspecto já estava de parte :)
Colocado por: Sílvia PeixotoGira, parece-me... mas cheira-me que ultrapassa o meu orçamento...
Colocado por: jorgealvespois olhe que trabalho muito com ela e a unica reclamacao e o preco dos espelhos metalicos que e uma fortuna
Colocado por: jorgealvesnao quero parecer fundamentalista mas a mais completa em funcoes e a schneiderelectric
Colocado por: Anonimo16062021
Passado por quem?
Colocado por: Sílvia PeixotoÉ que dá-me a ligeira sensação que tudo o que se diz, faz ao divulga neste fórum parece sempre errado... se assim é... lamento imenso informar-vos mas desde o 1.º post até hoje, parece-me que a minha casa não cumpre nenhum dos requisitos perfeitos.
Colocado por: Sílvia PeixotoÉ que dá-me a ligeira sensação que tudo o que se diz, faz ao divulga neste fórum parece sempre errado... se assim é... lamento imenso informar-vos mas desde o 1.º post até hoje, parece-me que a minha casa não cumpre nenhum dos requisitos perfeitos.
Colocado por: MikeMelga
A schneiderelectric, na minha opinião, é (ou já foi) boa em aparelhagens de quadro e industrial. No resto, considero o leque de produtos fraquito.
Gosto da Gira porque consegui manter uma unformidade na instalação de minha casa: aparelhagem de manobra, sensores de fumos e inundação, leitores biométricos, sensores de presença, video-porteiro, touchscreens, etc.
A Schneider não tem metade dessas coisas.