Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde gostaria de saber se o fato de o inquilino não habitar a casa arrendada ( á mais de 1 ano) por se encontrar no estrangeiro dá-me o direito de avançar para o despejo .
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: mrdn74Boa tarde gostaria de saber se o fato de o inquilino não habitar a casa arrendada ( á mais de 1 ano) por se encontrar no estrangeiro dá-me o direito de avançar para o despejo .
    Obrigado


    O inquilino nao paga a renda ?
  3.  # 3

    neste momento deve 4 meses mas ando a falar com ele á um mês e ele enrola e não paga .
    tem pago as rendas mas deixa sempre passar os três meses e depois tenho que me chatear para a muito custo ele pagar é assim desde o principio do contrato e para acabar com isto queria despeja-lo porque acho que ele está a brincar comigo
  4.  # 4

    Pode, sim senhor. Contacte um advogado para proceder à acção de despejo.
  5.  # 5

    As rendas têm que ser pagas atempadamente. Com 3 rendas atrasadas, o advogado pode iniciar uma acção de despejo, ou assustá-lo de tal maneira que ele vai começar a pagar sempre dentro dos prazos legais. Se não fizer nada, ele continua a brincar consigo e só paga se quiser e quando quiser.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mrdn74
 
0.0109 seg. NEW