Boa noite amigos "foristas" Já lá vai o tempo em que se podia aceder a este site (lusiglob) e pesquisar todo o território nacional. Há mais de um ano que não dá nada, alguém por aqui sabe o que se passa? Ou terá sido substituido por outro? Os Google's e C.ª também dão jeito e até têm outras aplicações, mas não é a mesma coisa. Obrigado
Mesmo bom para a época. Até fazia perfis. O site chegou a ter outro nome mas foi comprado por uma outra companhia, acho que tinha a ver com a edp, ou edinfor. Pena que se tenha ído. Utilizei vezes sem conta as cartas como plantas de localização :-) e como apoio topográfico.