Iniciar sessão ou registar-se
    • 1255
    • 13 abril 2011

     # 1

    Boa noite amigos "foristas"
    Já lá vai o tempo em que se podia aceder a este site (lusiglob) e pesquisar todo o território nacional.
    Há mais de um ano que não dá nada, alguém por aqui sabe o que se passa?
    Ou terá sido substituido por outro?
    Os Google's e C.ª também dão jeito e até têm outras aplicações, mas não é a mesma coisa.
    Obrigado
  1.  # 2

    cheguei a desenhar umas plantas de cadastro apartir dessa ferramenta e realmente deixou de dar e tambem não sei porquê. Estava muito bom.
    • 1255
    • 13 abril 2011

     # 3

    Mesmo bom para a época. Até fazia perfis.
    O site chegou a ter outro nome mas foi comprado por uma outra companhia, acho que tinha a ver com a edp, ou edinfor.
    Pena que se tenha ído.
    Utilizei vezes sem conta as cartas como plantas de localização :-) e como apoio topográfico.
 
0.0083 seg. NEW