Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. O meu marido tem uma casa à cerca de 9 anos, a qual comprou com uma ex namorada, nós já estamos casados à 4 anos e a situação ainda se mantém.
    Nós já temos uma carta passada pela ex a indicar que pretende sair do emprestimo e da conta que ambos mantinham e assim ceder a sua parte da casa ao meu marido. A nossa grande dúvida é saber qual o valor da escritura? Nós teremos de fazer uma escritura nova, mas teremos de pagar tudo como se fosse a compra de uma casa nova? O valor que nos falta pagar ao banco é de cerca de 74.500 eur e a casa está avliada em cerca de 85 mil. Por favor alguem me diga mais ou menos o quê e quanto teremos de pagar. Para ver se passamos a casa de uma vez por todas para nome do meu marido.
    Obrigada
  2.  # 2

    Anónimo disse:
    Aguarde até janeiro /2009, e pode realizar tudo numa Conservatória do registo predial através da CASA PRONTA. Eles tratam de tudo, é mais barato e evita uma serie de deslocações (onde se inclui o desespero de ir a um Notário).

    Cump
  3.  # 3

    De facto parece ser uma boa solução, mas caso eu necessita-se de fazer antes de janeiro, quais seriam os valores? Teria epagar na totalidade? Gostaria que me ajudassem. Obrigada
 
0.0096 seg. NEW