Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

somos uma empresa de construção civil, norporto, engenharia e reabilitação, lda, sediada no porto. gostariamos de saber os preços e condições sobre publicitar no vosso forum. obrigado
    armando almeida [email protected]
    sede
    rua da cruz, 307
    4200-248 Porto
    tel.: +351 225 400 360
    fax: +351 225 400 362
    n. c. 506 820 670
  2.  # 2

Caro norporto
    Os valores são de bzzz-bzzz-rrrhghhr euros por anúncio, e só aceitamos um mínimo de 1.000 anúncios.

Os aparentemente elevados custos da publicidade neste Fórum são facilmente explicados pelo enorme sucesso que tem tido.

Aliás, é por isso que seleccionamos cuidadosamente as empresas, como a sua, que aqui publicitam.

Caso a administração deste Forum considere que se trate de publicidade enganosa, o contrato é considerado nulo e sem direito a devolução do dinheiro.

O valor deverá ser depositado na minha conta pessoal cujo NIB é: 0123.x%$.#Bzz.rrgh.gh.

Muito obrigado.
  3.  # 3

Luis, não seja mau.

Tanto quanto julgo saber, a publicidade neste forum é grátis.
    Basta adicionar os seus (vossos) comentários na categoria “classificados” ou então clicando em “inserir publicidade” (a verde, logo acima da caixa de comentários).

De uma maneira geral, os foristas não acolhem bem qualquer publicidade que não é inserida como tal.
  4.  # 4

Colocado por: dutilleulLuis, não seja mau..

Bolas ! Já me descobriram o esquema. :-)

E eu a contar com essa verba para pagar o próximo "almoço do Forum" ao pessoal todo...
  5.  # 5

Somos uma empresa de reabilitação de edificios no Porto, agardecíamos que nos informassem como poderemos oferecer os nossos serviços no vosso site

Obrigado,

TECREAB

E-mail. [email protected]
    •  
      alv
    • 14 abril 2011 editado

# 6

Vivam!
    Não resisto....perdoe Luis, mas deixe-me soltar a criança que há em nós.

Cara Mónica:
    "Os valores são de bzzz-bzzz-rrrhghhr euros por anúncio, e só aceitamos um mínimo de 1.000 anúncios.

Os aparentemente elevados custos da publicidade neste Fórum são facilmente explicados pelo enorme sucesso que tem tido.

Aliás, é por isso que seleccionamos cuidadosamente as empresas, como a sua, que aqui publicitam.

Caso a administração deste Forum considere que se trate de publicidade enganosa, o contrato é considerado nulo e sem direito a devolução do dinheiro.

O valor deverá ser depositado na minha conta pessoal cujo NIB é: 0123.x%$.#Bzz.rrgh.gh.

Muito obrigado.":)

"Fassam" parte
  6.  # 7

Colocado por: alvVivam!
    Não resisto....perdoe Luis, mas deixe-me soltar a criança que há em nós.

Cara Mónica:
    "Os valores são de bzzz-bzzz-rrrhghhr euros por anúncio, e só aceitamos um mínimo de 1.000 anúncios.

Muito obrigado.":)

"Fassam" parte

Falta agora a Mónica amandar aqui uns bitaques como amandou o Norporto...se estiver zangada com o alv;mande então para o meu nib...(cont.ados.teso.sque.gosta.mded.inhe.iro)
  7.  # 8

agardecíamos que nos informassem como poderemos oferecer os nossos serviços no vosso site

Pode ver aqui

(Pense-se o que se pensar a verdade é que este tipo de questão é um sinal do interesse que o fórum desperta havendo que se disponha a pagar para aqui fazer publicidade).

José Cardoso
  8.  # 9

Vou aproveitar antes que a direcção do fórum comece a comece a cobrar a publicidade.

Cavalheiro recentemente chegado à 3ª idade, na plena posse de metade das suas faculdades mentais e um pouco menos das físicas, com formação moral sólida, líquida ou gasosa conforme o momento, prendado em francês, culinária e bordados, capaz de sustentar uma conversa sobre futebol, pesca ou mecânica, bem falante, maldizente e mal encarado, em virtude de um mais que provável “despedimento por violação do dever contratual” procura uma alma irmã que seja ao mesmo tempo criada, bombo da festa e mamã.
    Atendendo à previsão de elevado número de candidaturas alertam-se todas as jovens senhoras entre os 20 e os 21 que apenas serão consideradas as candidaturas acompanhadas de foto recente, elementos sobre o IRS, relatório médico detalhado e certificado de bons costumes assinado pelo pároco.

José Cardoso
  9.  # 10

j cardoso, publicidade enganosa não vale, depois diga que reclamam....
  10.  # 11

Colocado por: j cardosoVou aproveitar antes que a direcção do fórum comece a comece a cobrar a publicidade.

Cavalheiro recentemente chegado à 3ª idade, na plena posse de metade das suas faculdades mentais e um pouco menos das físicas, com formação moral sólida, líquida ou gasosa conforme o momento, prendado em francês, culinária e bordados, capaz de sustentar uma conversa sobre futebol, pesca ou mecânica, bem falante, maldizente e mal encarado, em virtude de um mais que provável “despedimento por violação do dever contratual” procura uma alma irmã que seja ao mesmo tempo criada, bombo da festa e mamã.
    Atendendo à previsão de elevado número de candidaturas alertam-se todas as jovens senhoras entre os 20 e os 21 que apenas serão consideradas as candidaturas acompanhadas de foto recente, elementos sobre o IRS, relatório médico detalhado e certificado de bons costumes assinado pelo pároco.

falta a foto...

José Cardoso
    • ExCiSe
    • 15 abril 2011 editado

# 12

21 year old female bodybuilder Hayley McNeff posing at the 2009 Delaware State competition

http://www.youtube.com/watch?v=guSwwKU7Hoo

Ouvi dizer que a Hayley vai candidatar-se :)

actualmente tem 22 quase 23, ainda pode responder ao anuncio, certo? :D
  11.  # 13

Colocado por: ExCiSe21 year oldfemale bodybuilder Hayley McNeff posing at the 2009 Delaware State competition

http://www.youtube.com/watch?v=guSwwKU7Hoo

Ouvi dizer que a Hayley vai candidatar-se :)

actualmente tem 22 quase 23, ainda pode responder ao anuncio, certo? :D

:D

Criada e mamã ainda imagino, agora se a alma irmã for ela quem vai ser o bombo da festa é o j cardoso ;)
  12.  # 14

Bom dia....

Obrigado..rs gostei imenso da boa disposição.....

cumprimentos
  13.  # 15

...publicidade enganosa não vale, depois diga que reclamam..

Juro pela sua saúde que apenas disse a verdade.

falta a foto...

Aqui fica.

Ouvi dizer que a Hayley vai candidatar-se

Ufa. Fico cansado só de olhar para ela.

... e a alma irmã for ela quem vai ser o bombo da festa é o j cardoso

Nada que não esteja já habituado, a minha extrema sensibilidade e um coração do tamanho do mundo fazem de mim uma infeliz vítima de que todos se aproveitam para os mais variados desmandos. Sou demasiado ingénuo e gentil para o mundo em que vivemos.

Obrigado..rs gostei imenso da boa disposição.....

Acho de muito mau gosto que alguém se divirta com males alheios.

José Cardoso
      115.jpg
  14.  # 16

... um coração do tamanho do mundo...Não estará a exagerar? Eu sei que a única vez que saiu de Gondomar foi na lua de mel e mesmo assim não passou de Macedo de cavaleiros, mas olhe que o mundo vai muito para além disso.
    Eu acho que o j cardoso para além de sofrer do síndrome do pescador poderá igualmente sofrer de miocardiopatia congestiva com dilatação. Veja lá isso homem que um dia destes ainda lhe dá o trango lo mango.
  15.  # 17

Não é verdade! Ainda no ano passado fui 3 vezes à feira de Espinho e no último carnaval cheguei mesmo a ir ate Ovar.

José Cardoso
  16.  # 18

À feira de espinho? 3 vezes num só ano?
    E depois ainda dizem que o pais está na miséria. Uma gaita isto está bom é para os bachareis. Eu que até já tinha encomendado um daqueles doutoramentos a 100 dolares acho que vou reconsiderar.
  17.  # 19

À feira de espinho? 3 vezes num só ano?

Mas não aconselho. Não há meio de me habituar ao comboio, deviam até proibir aquelas velocidades malucas, aquilo anda tão depressa que cheguei a ter medo de ir parar tão longe que nunca mais pudesse voltar para casa. Olhe que demorou menos de 2 horas da Gaia até lá. Outra coisa que me faz muita impressão é o mar, aquilo é tão grande que eu até disse ao meu primo: Ó Neca, o mar sempre leva muita pipa d' auga. Ele, esperto como um cuco e sempre à cata de aproveitar alguma coisa, suspirou: que jeito me fazia esta mar lá na terra para regar as courelas! E é melhor ter cuidado com ele, é praça para ir lá de noite com um carro de bois e uns almudes e deixa aquilo mais vazio que a pipa de palhete do Sr Abade depois da festa do S.Martinho.

José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RC | ARQ
  18.  # 20

ò balha-me noxa xenhora. Este pexual lá de xima é xempre a mesma cousa.
    ò home diga abize lá o xeu primo que deixe a auga em páz caquilo ainda lhe dá cabo das courelas todas.
    Atão vocemessê não sabe caquela auga num presta pruque tá cheia de xale? Vocemessê nunca viu na televijão onde raio vivem os bacalhauzes?
    Diga lá ao xeu primo que continue a regar as courelas com a auga do recipiente com formato arredondado e fundo chato, mantido no quarto sob a cama e usado como vaso sanitário à noite que as coubes ficam com muito melhor xabor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso, elodia

0.0206 seg. NEW