Colocado por: dutilleulLuis, não seja mau..
Colocado por: alvVivam!
Não resisto....perdoe Luis, mas deixe-me soltar a criança que há em nós.
Cara Mónica:
"Os valores são de bzzz-bzzz-rrrhghhr euros por anúncio, e só aceitamos um mínimo de 1.000 anúncios.
Os aparentemente elevados custos da publicidade neste Fórum são facilmente explicados pelo enorme sucesso que tem tido.
Aliás, é por isso que seleccionamos cuidadosamente as empresas, como a sua, que aqui publicitam.
Caso a administração deste Forum considere que se trate de publicidade enganosa, o contrato é considerado nulo e sem direito a devolução do dinheiro.
O valor deverá ser depositado na minha conta pessoal cujo NIB é: 0123.x%$.#Bzz.rrgh.gh.
Muito obrigado.":)
"Fassam" parte
agardecíamos que nos informassem como poderemos oferecer os nossos serviços no vosso site
Colocado por: j cardosoVou aproveitar antes que a direcção do fórum comece a comece a cobrar a publicidade.
Cavalheiro recentemente chegado à 3ª idade, na plena posse de metade das suas faculdades mentais e um pouco menos das físicas, com formação moral sólida, líquida ou gasosa conforme o momento, prendado em francês, culinária e bordados, capaz de sustentar uma conversa sobre futebol, pesca ou mecânica, bem falante, maldizente e mal encarado, em virtude de um mais que provável “despedimento por violação do dever contratual” procura uma alma irmã que seja ao mesmo tempo criada, bombo da festa e mamã.
Atendendo à previsão de elevado número de candidaturas alertam-se todas as jovens senhoras entre os 20 e os 21 que apenas serão consideradas as candidaturas acompanhadas de foto recente, elementos sobre o IRS, relatório médico detalhado e certificado de bons costumes assinado pelo pároco.
falta a foto...
José Cardoso
Colocado por: ExCiSe21 year oldfemale bodybuilder Hayley McNeff posing at the 2009 Delaware State competition
http://www.youtube.com/watch?v=guSwwKU7Hoo
Ouvi dizer que a Hayley vai candidatar-se :)
actualmente tem 22 quase 23, ainda pode responder ao anuncio, certo? :D
...publicidade enganosa não vale, depois diga que reclamam..
falta a foto...
Ouvi dizer que a Hayley vai candidatar-se
... e a alma irmã for ela quem vai ser o bombo da festa é o j cardoso
Obrigado..rs gostei imenso da boa disposição.....
À feira de espinho? 3 vezes num só ano?