Iniciar sessão ou registar-se
    • MartaG
    • 13 abril 2011 editado

# 1

Boa noite,
    Gostava da vossa opinião para o seguinte orçamente que me foi dado:

Portas:
    Carvalho composto, batentes de borracha, aros , guarnições de topo encaixe, dobradiças, puxadores.
    Quantidade: 8 lisas de abrir 3 de correr 1 de correr de vidro e uma dupla de vido de correr (sala)
    Preço: 3900 + Iva

Roupeiros:
    3 com interiores em melamina de carvalho composto, varão fixo, prateleiras amoviveis, portas em espelho calhas e puxadores em aluminio com amortecedor. Prateleiras 19mm. Medidas +/- 2,2m cada um.
    1 vestiário aberto em melanima de carvalho composto
    Preço: 4720 + Iva

Obrigada
  1.  # 2

Ninguém??!!...
  2.  # 3

ja viu nos sussuros ? boa noite
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaG
  3.  # 4

:) Tem razaão...!!!
    Não tinha visto!!
    Obrigada!!
  4.  # 5

Colocado por: MartaGBoa noite,
    Gostava da vossa opinião para o seguinte orçamente que me foi dado:

Portas:
    Carvalho composto, batentes de borracha, aros , guarnições de topo encaixe, dobradiças, puxadores.
    Quantidade: 8 lisas de abrir 3 de correr 1 de correr de vidro e uma dupla de vido de correr (sala)
    Preço: 3900 + Iva

Roupeiros:
    3 com interiores em melamina de carvalho composto, varão fixo, prateleiras amoviveis, portas em espelho calhas e puxadores em aluminio com amortecedor. Prateleiras 19mm. Medidas +/- 2,2m cada um.
    1 vestiário aberto em melanima de carvalho composto
    Preço: 4720 + Iva

Obrigada
    esses valores incluem montagem?
  5.  # 6

tem de incluir...
  6.  # 7

E quais as dimensões das portas e dos roupeiros?
  7.  # 8

Sim pdavidmarques, os preços já incluem transporte e montagem...

Sergyio, as portas são todas de 0.80cm de largura (menos uma que é de 0.90cm)
    Os roupeiros têm 0.70cm de profundidade e 2.20m de cumprimentos
    O closet 3.00m de cumprimento e 0.60cm de profundidade (x2)
  8.  # 9

Eu como lhe disse por sussurro, acho que não está caro nem barato, depende dos interior(acessórios, blocos de gavetas) e material utilizado. É para que zona do pais já agora?
  9.  # 10

Máquina,
    Zona do país: Leiria/Marinha Grande
  10.  # 11

Se quiser mais um orçamento é só dizer. Mas para ajudar a dar opinião aos valores que tem é como lhe digo, só vendo mesmo os interiores.
  11.  # 12

Entendo o que me diz!
    Mas não sei de todo, a marca desses acessórios que irão ficar por dentro....
    Apenas sei que pedi prateleiras amoviveis.... As gavetas interiores, serão 3 ou 4 em cada roupeiro...

Pelos vistos, tenho de fazer mais perguntas na loja...

0.0120 seg. NEW